Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Yves Guillemot, diretor executivo da companhia, compartilha número oficial
XDefiant é um jogo de tiro gratuito que chegou para PlayStation 5, Xbox Series e PC. E de acordo com Yves Guillemot, em entrevista ao site oficial da editora, já são 11 milhões de jogadores engajados na proposta.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Ao falar sobre o sucesso do shooter, Guillemot não poupou elogios:
Há muito trabalho a fazer, mas conseguiu atrair 11 milhões de jogadores em pouco tempo. E esse número aumentará com todo o trabalho realizado pela equipe para garantir que a Primeira Temporada traga muito mais à experiência existente. Trata-se de fazer as escolhas certas e cumpri-las.

XDefiant foi feito para ser continuamente atualizado, e Guillemot não deixou de comentar sobre a equipe que está por trás desse projeto:
Bom, além de ser continuamente atualizado, com experiências diferenciadas e jogabilidade otimizada, adoraria vê-lo como um esporte sério. Mas realmente, para um jogo como este, não há limite para o seu futuro. E temos uma equipe fantástica, que ouve nossos jogadores e se comunica com eles, o que é crucial. Começamos fortes, mas ainda há um longo caminho a percorrer e estou animado para enfrentarmos o desafio.
XDefiant recebeu balanceamentos interessantes no último patch. Veja aqui!
Fonte: Ubisoft
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.