Notícias

Jogo da Mulher Maravilha “não é live service”, garante Warner

Warner reitera que game é um single-player de mundo aberto em terceira pessoa

por Jean Azevedo
Jogo da Mulher Maravilha “não é live service”, garante Warner

A Warner Bros Games e a Monolith parecem ter percebido as reações em torno do jogo da Mulher Maravilha que circularam na web recentemente. Segundo as companhias, Wonder Woman é um título com foco no single player e não tem elementos live service, contrariando as especulações.

Tudo começou com uma vaga de emprego, onde o profissional precisaria “ajudar a manter um produto de software ou jogo ao vivo” e “representar os interesses da equipe de gameplay”. Após a comunidade reagir de forma negativa à tudo isso, a WCCFTech procurou a editora e obteve a seguinte resposta:

Wonder Woman é um jogo de ação e aventura para um jogador ambientado em um mundo aberto dinâmico. Essa experiência em terceira pessoa permitirá que os jogadores se tornem Diana de Themyscira e apresentem uma história original ambientada no Universo DC, ao mesmo tempo em que apresenta o Sistema Nêmesis. O jogo da Mulher Maravilha não está sendo projetado como um serviço ao vivo.

Trecho do trailer do jogo da Mulher Maravilha.

Apesar de já estar causando essa conversa toda, o game de Diana não teve nem data de lançamento divulgada pelos criadores. Sendo assim, é melhor esperar as companhias compartilharem mais informações no futuro.

Dev de God of War Ragnarok trabalha em Wonder Woman

Mila Pavlin, uma das responsáveis diretas pelo sucesso de God of War Ragnarok em termos de acessibilidade, está trabalhando no jogo da Mulher Maravilha. A novidade foi compartilhada logo após ela deixar a Santa Monica. Saiba mais detalhes aqui!