Notícias

Jogo da Mulher Maravilha terá ajuda de devs de jogo flopado de heróis

Monolith Productions, conhecida por Middle-earth: Shadow of War, terá auxílio do time de Gotham Knights

por Thiago Barros
Jogo da Mulher Maravilha terá ajuda de devs de jogo flopado de heróis

Anunciado há algum tempo, mas sem grandes novidades nos últimos meses, o jogo da Mulher Maravilha desenvolvido pela Monolith, ao que tudo indica, está entrando em ritmo mais acelerado de produção. E, conforme observado pelo Tech 4 Gamers, a desenvolvedora de outro game de herósi, que acabou flopando, está envolvida na produção.

Uma vaga de empregos na WB Montreal, responsável por Gotham Knights, que tem média de 67 pontos nas avaliações da imprensa e 52 do público no Metacritic. O estúdio busca um Artista de Desenvolvimento Externo para integrar o time que “vai ajudar na criação do jogo Wonder Woman”.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

O anúncio especifica que o candidato selecionado irá colaborar estreitamente com a WB Games Montreal e a Monolith Productions para dar vida ao jogo.

Mulher Maravilha pode ter elementos de jogo como serviço

Outra listagem de emprego, agora publicada pela Monolith, indica que o jogo da Mulher Maravilha terá elementos de serviço ao vivo. Com isso, o título pode incluir mecânicas de microtransação, bem como vantagens pagas através de dinheiro real.

Segundo o site de carreiras da WB Discovery, o estúdio está procurando um engenheiro de software líder que tenha a experiência em “ajudar a manter um produto de software ou jogo ao vivo”. Além disso, o profissional deve “representar os interesses da equipe de gameplay”.