Notícias

Dev de God of War Ragnarok trabalha no jogo da Mulher-Maravilha

Mila Pavlin, que cuidou da acessibilidade do jogo, trabalha com a Monolith

por Jean Azevedo
Dev de God of War Ragnarok trabalha no jogo da Mulher-Maravilha

Mila Pavlin, uma das responsáveis diretas pelo sucesso de God of War Ragnarok em termos de acessibilidade, está trabalhando no jogo da Mulher-Maravilha. Ela revelou a novidade em seu Twitter pessoal, onde teceu elogios à equipe da Monolith Studios. 

Na Santa Monica Studio, Pavlin foi a chefe de design da experiência de usuário aventura de Kratos. Agora de casa nova, ela desempenhará o papel de diretora de design no mesmo setor, mas com uma heroína diferente. Confira a publicação dela nas redes sociais:

Estou trabalhando no jogo da Mulher-Maravilha há uma semana e já estou impressionada com a dedicação da equipe à acessibilidade. De uma maneira “maravilhosa”, a indústria de games parece bem diferente de uns anos atrás.

No The Game Awards, Pavlin subiu no palco para levantar o troféu de “Melhor Inovação em Acessibilidade” que God of War Ragnarok recebeu no evento. Segundo a desenvolvedora, para alcançar esse patamar, diversos membros da comunidade foram consultados para implementar esses recursos no game.

God of War Ragnarok: como é a Thrúd da mitologia nórdica?

A Thrúd é uma das novas personagens de God of War Ragnarok que também aparece na mitologia nórdica. Conheça mais sobre a filha de Thor e Sif, como sua origem e seus poderes, ao clicar neste link!