Notícias

Mulher Maravilha pode ter elementos de jogo como serviço

Descrição de vaga no site de carreiras da Monolith indica que a Warner deve investir em mais componentes de monetização

por André Custodio
Mulher Maravilha pode ter elementos de jogo como serviço

Uma listagem de empregos publicada pela Monolith indica que o jogo da Mulher Maravilha terá elementos de serviço ao vivo. Com isso, o título pode incluir mecânicas de microtransação, bem como vantagens pagas através de dinheiro real.

De acordo com o site de carreiras da WB Discovery, o estúdio está procurando um engenheiro de software líder que tenha experiência em “ajudar a manter um produto de software ou jogo ao vivo”. Além disso, o profissional deve “representar os interesses da equipe de gameplay”.

Não estão claros quais são os interesses ou possíveis serviços online implementados no game. Porém, tendo em vista que a WB Games reforçou seu foco em GaaS para os próximos anos, os indícios apontam potenciais planos para adicionar recursos de monetização.

Sistema de Sombras de Mordor no jogo da Mulher Maravilha ganha força

Uma menção importante realizada na descrição da vaga foi a implementação do sistema Nemesis. Originada na franquia Terra Média, de “O Senhor dos Anéis”, a mecânica atualiza constantemente o mundo do jogo, com inimigos alterando hierarquias e níveis de força através de alto dinamismo.

Como líder de jogo, você guiará a equipe responsável pelos principais sistemas de jogo inerentes ao mecanismo proprietário da Monolith, incluindo combate, movimento, o sistema Nemesis e muito mais!

Protagonista de Sombras de Mordor segurando uma espada e uma cabeça de orc
Fonte: WB Games

Até o momento, essas novidades não foram anunciadas pelo estúdio. Dessa forma, todas elas devem ser tratadas como rumores.

O jogo da Mulher Maravilha está em desenvolvimento e segue sem previsão de estreia ou plataformas confirmadas.