Notícias

“Narrativa surreal”, Where the Heart Is é anunciado para PS4

Título chegará ao PS4 em algum momento do verão

por Vinícius Paráboa

A Armature Studio anunciou o lançamento de Where the Heart Is para PlayStation 4. O título de aventura conta uma “narrativa surreal”, na qual o protagonista Whit Anderson ganha o poder para mudar eventos da sua vida.

Na história, uma tempestade abriu uma cratera no meio da fazenda do personagem. A cadelinha da família, Casey, chega muito perto do vão e acaba caindo. Sem pensar duas vezes, o dono se atira no buraco para salvá-la, mas acaba surgindo em uma dimensão diferente. Por lá, ele consegue ver o seu passado e pessoas que conheceu.

O jogo consiste em fazer “centenas de escolhas” para a vida de Whit. Os gamers deverão refletir e mudar pontos no tempo e espaço, para ajudá-lo a formar sua família. Responda pelo protagonista, se ele teria ficado ao lado do irmão Sege, se o deixaria para trás e outras coisas.

Scott Eaton, diretor de arte de God of War, se encontra na equipe de desenvolvimento. Além dele, Todd Keller e Beth Foster (ambos do game de Nintendo, Metroid Prime) também estão na produção.

Where the Heart Is tem janela de lançamento programada para o verão do hemisfério sul.