Notícias

Destruição de Verdansk em Warzone deve ocorrer na 3ª temporada, diz site

Outros rumores indicam que o fim do mapa deve acontecer ainda nesta season, no dia 11 de março

por Vítor Amorim Heringer
Destruição de Verdansk em Warzone deve ocorrer na 3ª temporada, diz site

A 2ª temporada de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War começou na última quinta-feira (25), e alguns rumores já começaram a circular sobre a season 3. Segundo o site VGC, o evento de destruição de Verdansk, mapa do battle royale, deve acontecer no início da próximo período sazonal.

Os rumores sobre o possível fim da zona de guerra de Warzone não são novos. No entanto, as primeiras informações dizem que o fenômeno ocorrerá no dia 11 de março, como parte dos conteúdos da nova season do game da Activision.

A destruição pode ser causada pelo navio Vodianoy, pois este “transportava carga desconhecida”. Entretanto, o navio finalmente chegou ao battle royale repleto de zumbis. Alguns leakers afirmam que a embarcação explodirá devido ao gás Nova 6 que carrega.

A conta de Twitter “ModernWarzone” descobriu uma nova máquina dos mortos-vivos na Base Militar de Verdansk. Aparentemente, há uma contagem regressiva que remeta ao evento.

Nova máquina de zumbis encontrada no silo de mísseis recém-inaugurado no monumento ao sul da Base Militar! Novo easter egg?

Esse acontecimento, de acordo com o VGC, é uma transição de Modern Warfare para Black Ops Cold War. O objetivo é o battle royale estar mais “alinhado” ao mais recente lançamento da franquia.

Segundo rumores, a atual zona de guerra pode ser substituída pelos Montes Urais da Rússia, do modo Fireteam: Dirty Bomb. Atualmente, existem dois mapas para este modo de 40 jogadores chamados Alpine e Ruka, ambientados nas cordilheiras russas.

A 3ª temporada deve começar por volta de 22 de abril, quando termina o contador do Passe de Batalha. Resta aguardar se o evento fará parte da season atual ou da próxima, isto é claro, caso a Activision realmente esteja planejando uma troca no mapa.

Vale destacar que informações não são oficiais. Então, trate-as como rumor.

Warzone: explicando o novo modo e ponto de interesse da 2ª temporada

Depois de muitas especulações, a nova atualização para o battle royale trouxe toneladas de novidades. Saiba tudo sobre o novo ponto de interesse e o modo inédito de Warzone aqui!