Notícias

Em jogada de mestre, jogador utiliza um carro sob a água para vencer em Warzone

Veículo boiando na água permite o triunfo da equipe e impressiona outros fãs

por Vítor Amorim Heringer
Em jogada de mestre, jogador utiliza um carro sob a água para vencer em Warzone

Existem inúmeras maneiras de derrotar os adversários em Call of Duty: Warzone, certo? No entanto, um jogador impressionou os fãs com uma façanha rara ao garantir uma vitória utilizando um veículo sobre a água — isso mesmo.

Por meio do fórum Reddit, o usuário “Bappenin” compartilhou o vídeo da sua jogada de mestre. Em meio a uma intensa troca de tiros, ele abre o seu paraquedas e se joga do penhasco. Muitos pensariam que ele desistiu, certo? Mas não. O player pousa em cima de um carro SUV boiando no mar e acerta seus oponentes desprevenidos, garantindo o triunfo para a sua equipe.

200 IQ Water Taxi
byu/Bappenin inCODWarzone

Nas respostas da publicação, diversos fãs ficaram impressionados com a proeza, principalmente pelo alto risco de não funcionar.

Eu estava esperando por uma chance de tentar algo assim, mas nunca apareceu. Juro que é uma oportunidade de 1 em 1000 e você conseguiu. Muito bom!!!

Já pensei nisso algumas vezes, mas quando penso em jogar o veículo na água, é muito arriscado sair a céu aberto assim. Isso é quase impossível.

O que é isso?! Se fosse eu pousando naquele carro, tenho certeza que teria explodido ou morrido.

Em seguida, “Bappenin” contou que a jogada já estava planejada pelo seu time desde o início, mostrando o quão importante é preparar estratégias em Warzone.

Colocamos o carro lá, com a intenção de fazê-lo. Só não pensei que acabaria com a vitória.

E aí, caro leitor, pretende conseguir a mesma façanha?

Activision libera estatísticas dos jogadores em Warzone

Para celebrar o primeiro aniversário de Call of Duty: Warzone, que ocorreu nesta quarta-feira (10), a Activision liberou as estatísticas de todos os jogadores. A publisher apostou em um battle royale da sua principal franquia e tem conquistado bons resultados.

No Twitter, a empresa trouxe um passo a passo para os fãs conseguirem seus dados no jogo, sendo eles “mortes”, “assassinatos”, “proporção de mortes e assassinatos”, “horas jogadas”, “partidas totais” e “vitórias”. Saiba como ver as suas informações aqui!