Notícias

Warzone: vazamentos sugerem que três novos modos chegarão ao jogo

Um dos modos pode estar associado aos rumores do fim de Verdansk

por Vítor Amorim Heringer
Warzone: vazamentos sugerem que três novos modos chegarão ao jogo

A 2ª temporada de Call of Duty: Warzone completou uma semana nesta quinta-feira (04), e alguns vazamentos sugerem que muitas novidades ainda serão adicionadas ao game. Segundo o leaker “ZestyCODLeaks“, três novos modos chegarão ao battle royale a qualquer momento.

https://twitter.com/ZestyCODLeaks/status/1366950966642106371?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1366950966642106371%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ign.com%2Farticles%2Fcall-of-duty-warzone-leak-suggests-multiple-new-modes-including-a-casual-sandbox

O primeiro é chamado de “Praga”, possivelmente associado aos rumores do fim de Verdansk. O leaker teve acesso a um áudio de um vídeo que relata “zonas de praga” que os jogadores terão que enfrentar, sendo um modo temporário.

“Falha na extração, entrada de Nuke para Verdansk!”

“Fique atento, você está chegando perto de uma zona de praga”

“Verdansk está no fim, retome-o!”

“Verdansk está perdido. Acabe com isso”

De acordo com rumores, é possível que a praga seja os zumbis invadindo o mapa. Atualmente, os mortos-vivos estão a bordo do navio Vodianoy, em uma nova área de Verdansk. Para conter a contaminação, aparentemente, seria preciso “acabar” com zona de guerra. Segundo o site VGC, esse evento ocorrerá no fim da 2ª temporada.

Ainda conforme os leaks, “SandBox” (caixa de areia) pode ser o segundo modo adicionado em Warzone. Os jogadores teriam uma “vasta área de exploração” e diversas atividades, como corridas, pistas de obstáculos e pontos de captura. Confira o que deve ter no possível modo:

  • Um jogo de ponto de controle competitivo com várias equipes
  • Contra-tempo
  • Percursos de obstáculos
  • Corridas de veículos
  • Algum tipo de atividade de helicóptero
  • Um curso de tiro
  • Áreas seguras

Por fim, “ZestyCODLeaks” menciona o último modo como “Exfiltração”, sem muitos detalhes. O áudio vazado ordena os gamers que “protejam o rádio até a saída”. O aparelho teria uma mecânica de “força de sinal”, e as falas sugerem que o item pode ser carregado pelo mapa.

Vale destacar que a Activision não confirmou essas informações. Então, trate-as como rumor.

Warzone recebe pacote de texturas para PS4 e PS5

Call of Duty: Warzone recebeu um pacote de texturas nos consoles. O pack tem cerca de 8,4 GB em consoles PlayStation e também está disponível para proprietários de Xbox. Além disso, o update é recomendável apenas para quem possui um PS4 Pro ou PS5 — além de uma TV ou monitor em 4K. Saiba mais!