Notícias

Warzone e Black Ops Cold War terão XP em dobro para armas neste fim de semana

Ao contrário das últimas vezes, o bônus será válido apenas para upar o arsenal

por Valdecir Emboava
Warzone e Black Ops Cold War terão XP em dobro para armas neste fim de semana

A Treyarch e a Raven Software prepararam mais um fim de semana com XP em dobro para os jogadores de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War, mas desta vez contemplará as armas do game. Essa pode ser uma excelente oportunidade para upar o seu arsenal e fazer melhorias.

O bônus estará valendo a partir das 14h (horário de Brasília) de hoje (30) e ficará disponível até a próxima segunda-feira (02). Vale ressaltar: os jogadores não terão XP em dobro para subirem de nível e uparem o Passe de Batalha.

Warzone
(FONTE: Reprodução)

Aparentemente, Warzone vem rendendo excelentes frutos para a Raven Software. Segundo uma análise do VGC, o número de devs na empresa subiu em 50% no período de um ano, com a contratação recente de mais de 100 profissionais — além disso, o estúdio teria outras 40 vagas esperando para serem preenchidas.

Warzone pode ser palco para revelação de Call of Duty: Vanguard

Os rumores da revelação de Vanguard em Warzone têm ficado cada vez mais fortes nos últimos dias. Recentemente, dataminers vasculharam os arquivos do battle royale e descobriram algumas possíveis novidades que podem estar a caminho. Confira os detalhes aqui!