Notícias

Raven promete corrigir mais bugs no mapa de Verdansk, em Warzone

Bug que leva jogadores para debaixo do mapa ainda não foi totalmente resolvido

por Vítor Amorim Heringer
Raven promete corrigir mais bugs no mapa de Verdansk, em Warzone

A Raven Software prometeu um novo update para corrigir outras áreas com bugs que levam jogadores para debaixo de Verdansk, mapa de Call of Duty: Warzone. O estúdio lançou um patch no dia 28 de abril, mas, pelo visto, ainda não resolveu completamente o problema.

Os fãs podem acompanhar o andamento das atualizações do battle royale no site Trello, que é utilizado como meio de transparência para toda a comunidade.

Seguindo a  série de correções em Warzone lançadas na semana passada, continuamos varrendo Verdansk em busca de erros. Estamos cientes de vários pontos que serão abordados em um patch futuro.

Um post no fórum Reddit ficou famoso por mostrar um player acessando um ponto na região do aeroporto que o levou para debaixo do mapa. O gamer ainda conseguia atingir qualquer objeto normalmente, ou seja, poderia usar sua posição como vantagem para derrotar um inimigo. Obviamente, é um tipo de situação que desanima os competidores.

Vale lembrar que a Toys For Bob, estúdio de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, agora faz parte do time das desenvolvedoras de Warzone. Não se sabe exatamente em qual área a produtora trabalhará — correção de bugs ou conteúdos. No entanto, é possível que se trate da segunda opção, por ser considerada uma empresa mais criativa.

Escopeta Streetsweeper pode sofrer alteração em Warzone

Com o objetivo de melhorar o balanceamento do game, a Raven Software pode “nerfar” a escopeta Streetsweeper um update futuro. A arma é criticada por estar muito potente e aparecer em vários baús. Saiba mais!