Notícias

Warzone: escopeta Streetsweeper pode sofrer nerf em breve

Muito popular entre os jogadores, a shotgun pode aparecer menos no battle royale

por Jean Azevedo
Warzone: escopeta Streetsweeper pode sofrer nerf em breve

Os jogadores de Call of Duty: Warzone que aproveitaram a boa fase da Streetsweeper podem ficar bem chateados com esta notícia. Segundo um tweet da Raven Software, desenvolvedora do battle royale, a escopeta pode sofrer nerfs. Além de desbalanceada, a arma aparece com frequência ao abrir caixas de loot pelo mapa.

A alta taxa de disparo e o dano apelativo apresentado pela arma a colocam em certa vantagem sobre as demais shotguns do jogo. Através do Twitter, o jogador JoeWo manifestou sua indignação com a presença do equipamento e foi respondido da seguinte maneira pela desenvolvedora:

NRG JoeWo: Hey, Raven Software, tem algum jeito de POR FAVOR substituir a Streetsweeper do loot comum por alguma outra secundária?

Raven: Estamos de olho na Streetsweeper de forma geral. As mudanças estão a caminho junto do próximo patch. Sem mais detalhes para compartilhar no momento.

A escopeta não incomoda somente os jogadores de Warzone, pois alterações recentes em Call of Duty Black Ops Cold War diminuíram o dano máximo do equipamento, que antes era de 138, para 88. 

Reforço de peso no desenvolvimento de Warzone

A Toys For Bob, que produziu Crash Bandicoot 4: It’s About Time, se juntou à equipe de devs de Warzone como co-desenvolvedora. Junto de companhias como Sledgehammer Games, Beenox e Treyarch, a Activision conta com mais um reforço de peso. Confira mais detalhes aqui.