Notícias

Warzone: bug permite que jogador derrote adversários debaixo do mapa

Em Verdansk '84, jogador se aproveita de bug, vai para debaixo da terra e acerta objetos

por Vítor Amorim Heringer
Warzone: bug permite que jogador derrote adversários debaixo do mapa

A nova versão de Verdansk, mapa de Call of Duty: Warzone ambientado em 1984, chegou na última quinta-feira (22), mas não livrou a zona de guerra dos bugs. Um jogador descobriu um glitch na região do aeroporto que permite ir para debaixo da terra.

No fórum Reddit, o usuário “WeeabooDude762” postou o vídeo do momento e mostra ter uma visão privilegiada de uma grande parte da área em sua volta. Além disso, o player consegue até acertar objetos que estão no mapa, ou seja, pode derrotar qualquer inimigo desprevenido.

No final, ele usa uma corda para voltar à superfície — revelando que já tinha bastante conhecimento sobre o bug.

Under the map Glitch at Airport
by inCODWarzone

Nos comentários da publicação, os fãs se mostraram decepcionados com a situação e pediram que a Activision e a Raven Software consertem o erro o mais rápido possível. A comunidade ainda apontou existirem outras regiões com o mesmo glitch e isso pode afastar os jogadores do battle royale.

Atualmente, Warzone está na 3ª temporada, da mesma forma que Black Ops Cold War. Além da nova versão de Verdansk, a season adicionou armas, operadores, modos e mapas.

Devs de Warzone querem “entregar a melhor experiência possível”

De acordo com Rob Kostich, presidente da Activision, a equipe de devs do free to play quer “entregar a melhor experiência possível” após os problemas de integração com Cold War, principalmente no balanceamento das armas. Saiba tudo!