Notícias

Warzone: explicando o novo modo e ponto de interesse da 2ª temporada

A nova temporada de Warzone e Black Ops Cold War chegam hoje (25)

por Valdecir Emboava
Warzone: explicando o novo modo e ponto de interesse da 2ª temporada

A 2ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War já está disponível. Depois de muitas especulações, a atualização trouxe toneladas de novidades. No entanto, neste artigo os focos serão o “Naufrágio”, o novo ponto de interesse, e o “Rebirth Resurgence Extreme”, modo inédito do battle royale.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1364803704205897729

O começo do fim está aqui.

A segunda temporada chegou ao Black Ops Cold War e Warzone em todas as plataformas.

Novo ponto de interesse: Naufrágio

Nos últimos dias, o navio Vodianoy viajou lentamente em direção à Verdansk. O transporte levava uma carga desconhecida e sua tripulação, misteriosamente, não pôde ser contatada.

Navio no mar em Warzone indo em direção à costa.
(FONTE: Reprodução/Activision)

No fim das contas, o navio chegou até a costa, na prisão em Verdansk. O local virou outro ponto de interesse em Warzone, chamado de “Naufrágio” e é gigantesco. Lá você poderá explorar vários andares para conseguir bons equipamentos.

Todavia, toda cautela é pouca! Por ser novo, provavelmente vários jogadores cairão lá nos primeiros dias da atualização — e isso pode dificultar um pouco as coisas.

Confirmando outras especulações: sim, os tripulantes do navio viraram zumbis. Dentro do Vodianoy existem alguns carniçais sedentos que, ao serem mortos, dropam o “Cartão-Chave Amarelo”. O item é usado para abrir os contêineres amarelos, estes recheados de armas poderosas.

Novo modo: Rebirth Resurgence Extreme

O “Rebirth Resurgence Extreme”, novo modo da 2ª temporada, permite que até 99 jogadores entrem no menor mapa de Warzone, a Ilha Rebirth. Lá, o jogo é frenético ao extremo, como o próprio nome diz. A missão, como em qualquer battle royale, é sobreviver.

Avião cargueiro sobrevoando uma ilha.
(FONTE: Reprodução/Activision)

Não há muita diferença entre o modo Resurgence original e a versão Extreme, além da quantidade enorme de sobreviventes. Também é válido ressaltar a existência de localizações para atualizar seus itens e garantir que não lhe falte munição.

Passe de Batalha da 2ª temporada de Warzone e Cold War

A Activision revelou, na última terça-feira (23), os principais destaques do Passe de Batalha da 2ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War. Dentre os 100 níveis, os jogadores poderão desbloquear um novo operador, armas inéditas, skins e muito mais.

A 2ª temporada vem recheada de novos conteúdos. Confira os detalhes!