Notícias

Activision apresenta o Passe de Batalha da 2ª temporada de Black Ops Cold War e Warzone

Publisher divulgou os principais destaques entre os 100 níveis que os jogadores poderão desbloquear na season 2

por Vítor Amorim Heringer
Activision apresenta o Passe de Batalha da 2ª temporada de Black Ops Cold War e Warzone

A Activision revelou, nesta terça-feira (23), os principais destaques do Passe de Batalha da 2ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone. Dentre os 100 níveis, os jogadores poderão desbloquear um novo operador, armas inéditas, skins e muito mais.

A season 2 dos títulos começa nesta quinta-feira (25), às 15h (horário de Brasília), e vem repleta de novidades.

Novo Operador

Naga (Nível 0): O ex-senhor da guerra nascido no Laos cujas linhas de suprimentos o tornaram um aliado de Perseus. O operador vem com uma skin de “Víbora”, um uniforme de combate que ele usa enquanto rastreia sua eventual presa como a fera deslizante cuja boca inspira sua bandana.

1
Fonte: Reprodução/Activision

Armas inéditas

FARA 83 Fuzil de Assalto (Nível 15): FARA 83 é de longe uma força a ser reconhecida em combates de médio a longo alcance.

2
Fonte: Reprodução/Activision

LC10 SMG (Nível 31): Armado por sua precisão e taxa de tiro confiável, este SMG vem equipado com cartuchos de 34 cartuchos como padrão para dar aos operadores um pouco mais de liberdade ao engajar vários alvos.

3
Fonte: Reprodução/Activision

Skins e movimentos

“Renegado” Adler Skin (Nível 20): Prepare-se para a próxima infiltração tropical com esta nova skin para Adler.

4
Fonte: Reprodução/Activision
  • “Coyote Dust” Powers Skin (Nível 70) – Todos os quatro novos operadores da 2ª Temporada de Black Ops Cold War recebem skins alternativas, incluindo o potencial agente duplo ex-USMC Powers.
  • O movimento final “Tactical Roll” (Nível 19): Fique atrás de um oponente e segure um ataque corpo a corpo para derrubá-lo com estilo. Este movimento de acabamento pode ser usado por qualquer operador e está equipado no menu do operador.

Novas músicas

  • Black Ops II Mixtape (Nível 44): Quatro faixas ​​da trilha sonora original de Call of Duty: Black Ops II, incluindo o tema do título principal.
  • “Rock Pack II” e o “Pop Pack” (Nível 72 e 94): É melhor deixar algumas coisas para serem ouvidas…

Projetos de armas

  • “Glade Ripper” LMG (Nível 21): Entre sua variedade de acessórios que aumentam significativamente suas estatísticas de poder de fogo, precisão e munição está um Salvo 125 Rnd Fast Mag, que combina o maior carregador da arma com recursos de recarga rápida para garantir que raramente fique seco durante uma luta.
  • “First Mate” SMG (Nível 27): Seu arsenal de cinco acessórios foi construído para velocidade e precisão, com uma 40 Rnd Speed ​​Mag lançada para dar munição suficiente para fazer esquadrões inteiros andarem na prancha.
  • “Dragon Idol” SMG (Nível 55): Sua lenda será passada de geração a geração com o Dragon Idol, um SMG Blueprint de explosão de três rodadas banhado a jade em seu corpo e na maioria de seus cinco acessórios.
  • “Vulture Exo” – arma reativa (Nível 95): O “Vulture Exo” pulsa uma energia verde no esqueleto de um pássaro que envolve a arma inteira. Conforme um Operador mata, esta energia muda de azul para laranja e eventualmente vermelha, significando o quanto de mão quente eles têm na partida.
5
Fonte: Reprodução/Activision

Recompensa de nível 100

  • Skin para Naga de “Warlord” e Missão de Operador: Esta combinação de uma máscara cerimonial e uma jaqueta de couro com detalhes dourados representa a carreira de Naga como um guerreiro muito procurado.
  • “Dardo venenoso” Projeto de arma lendário SMG: Baseado no novo SMG dentro do Passe de Batalha, o o projeto de arma vem com cinco acessórios que tornam a arma tão rápida e silenciosa quanto o anfíbio em que baseia seu design.

Como garantir o Passe de Batalha?

O Passe de Batalha da 2ª temporada de Black Ops Cold War e Warzone estará disponível por 1.000 Pontos de Call of Duty. Além disso, os jogadores poderão obter o pacote do passe por 2.400 Pontos de Call of Duty, pulando 20 níveis no começo da season.

Trailer do modo “Epidemia Zumbi” de Black Ops Cold War

A Activision também aproveitou esta terça-feira (23) para divulgar um trailer do novo modo “Epidemia Zumbi”. Os players serão colocados em mapas ainda maiores e repletos de objetivos, como caçar inimigos com um rastreador, escoltar veículos e mais.

https://www.youtube.com/watch?v=oHBzHS87w6k&ab_channel=CallofDuty

Vale lembrar que “Epidemia” estará gratuito na semana de lançamento da 2ª temporada, juntamente com outros modos multiplayer.

E aí, caro leitor, animado para a nova season de Black Ops Cold War e Warzone?