Notícias

Novo Gulag de Warzone causa polêmica e fãs pedem retorno da antiga versão

Jogadores acreditam que a nova versão das partidas de um contra um privilegiam os campers

por Vítor Amorim Heringer
Novo Gulag de Warzone causa polêmica e fãs pedem retorno da antiga versão

A 3ª temporada de Call of Duty: Warzone começou na última quinta-feira (22), com a nova Verdansk ambientada em 1984. Entre as muitas novidades, o Gulag recebeu uma atualização baseada no mapa Standoff, de Call of Duty: Black Ops 2. No entanto, a versão tem causado polêmica entre os fãs.

Na comunidade do battle royale no fórum Reddit, os jogadores estão criticando a mudança, pois o mapa atual conta com muitos obstáculos, o que favorece os campers, enquanto o Gulag antigo prioriza as habilidades de um contra um. O usuário “Llama_extinction” fez uma publicação dizendo até que “odeia” o novo local e foi apoiado por outros players.

Season 3 gulag from CODWarzone

Ok, então, talvez eu precise de mais tempo, mas alguém mais ODEIA o novo gulag no momento? Muitos obstáculos para acampar atrás, e o segundo nível é ridículo. Eu tinha um histórico muito bom com o gulag anterior, mas agora estou morrendo para esses caras que apenas acampam nas sombras com mais frequência do que não…

Nas respostas do post, muitos jogadores revelaram seus descontentamentos em relação aos players que se encondem nas partidas.

Estou com você nisso. #bringbackgulagshowers.

É um paraíso para campistas. Toda vez que eu morri lá, o outro cara simplesmente correu para algum tipo de cobertura e não se moveu o tempo todo.

É horrível. É um labirinto feito para campistas. Metade dos inimigos não conseguimos nem encontrar.

Apesar das muitas críticas, alguns fãs gostaram do novo Gulag de Warzone e um até compartilhou uma estratégia para conseguir derrotar os campers desprevenidos.

É meu gulag favorito até agora.

Estou amando o novo gulag, corro a torre e, se meu oponente não fizer o mesmo, geralmente posso pular e pegá-los enquanto eles estão se escondendo atrás do tanque.

Como Rob Kostich, presidente da Activision, disse que a equipe de devs do game quer “entregar a melhor experiência possível”, é possível que eles estejam atentos ao feedback da comunidade em relação ao local e faça algumas mudanças no decorrer da 3ª temporada. Resta aguardar.

Warzone: bug bizarro na nova Verdansk ’84

Já morreu do nada em uma partida do battle royale e não tem ideia de onde veio? Pois saiba que há um bug bizarro que permite os jogadores derrotarem adversário por debaixo do mapa no free to play. Confira aqui!