Notícias

Warzone e Cold War terão fim de semana de triplo-duplo XP a partir de sexta (16)

Período promocional é o último da 2ª temporada e irá até segunda (19)

por Vítor Amorim Heringer
Warzone e Cold War terão fim de semana de triplo-duplo XP a partir de sexta (16)

A Activision anunciou um evento de triplo-duplo XP para Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War a partir desta sexta-feira (16), às 14h (fuso de Brasília). Os jogadores poderão ganhar o dobro de XP, dobro de XP para armas e para o Passe de Batalha até segunda-feira (19), no mesmo horário.

Este será o último período promocional da 2ª temporada de ambos os games — a próxima season está programada para começar no dia 22 de abril. Por enquanto, não foram revelados detalhes oficiais do que virá aos títulos.

Rumores apontam que o mapa de Verdansk passará por uma remodelagem para o estilo anos 80, em um evento no qual os zumbis dominam a zona de guerra. Os mortos-vivos seguem avançando e já invadiram novas regiões. No entanto, nada disso foi confirmado pela publisher.

Enquanto o novo ciclo sazonal não chega ao shooter pago, os players terão a oportunidade de jogar o modo Blueprint Gun Game, uma nova versão do já conhecido Gun Game. Os fãs precisarão progredir em 20 armas para vencer as partidas. A atualização está planejada para esta quinta (15).

O que pode vir na 3ª temporada de Warzone?

Recentemente, leakers famosos divulgaram alguns conteúdos que podem chegar ao título. Foram descobertos oito veículos e três modos de jogo inéditos. Veja mais!