Notícias

Leaks de Call of Duty: Warzone apontam novos veículos e modos de jogo

Dataminers descobrem arquivos que indicam novos conteúdos para a 2ª temporada

por Raphael Batista
Leaks de Call of Duty: Warzone apontam novos veículos e modos de jogo

Uma série de leaks de Call of Duty: Warzone apareceu na Internet e apontou muitos conteúdos inéditos, como veículos, modos de jogo e equipamentos para os operadores. As informações vieram de várias fontes e todas elas devem ser tratadas apenas como rumores.

O primeiro leak é sobre a chegada de oito novos veículos ao battle royale. O dataminer ZestyCODLeaks descobriu os arquivos referentes a eles, listando-os em: “Enter Big Bird”; “Enter Police Car”; “Enter Box Truck”; “Enter Medical Transport”; “Enter Pickup Truck”; “Enter Van”; “Enter Personel Transport” e “Light FAV”.

Outro dataminer, o Nanikos, descobriu arquivos sobre conteúdos que estão sendo especulados desde antes do lançamento de Warzone em 2020. Trata-se sobre um sistema de armadura que inclui elementos de cura e capacetes ajustáveis com gadgets especiais. Essa ideia já é vista em outros battle royales, como Apex Legends e PUBG, e pode chegar aos Operadores de Verdansk.

Os arquivos descrevem efeitos de redução de danos na cabeça e são categorizados em três níveis. Isso pode indicar que os equipamentos de corpo em Call of Duty: Warzone também contarão com um sistema de raridade.

Leaks de Call of Duty: Warzone sugerem novos modos de jogo

Os últimos leaks de Call of Duty: Warzone apontaram a chegada de novos modos de jogo. O mesmo dataminer ZestyCODLeaks listou três possíveis conteúdos que poderão ficar disponível ainda na segunda temporada de Warzone.

Os arquivos não continham nenhuma descrição e, por isso, não é possível saber mais detalhes sobre os supostos modos.

Vale lembrar que todos os leaks de Call of Duty: Warzone devem ser tratados exclusivamente como rumores.