Notícias

Membros PS Plus podem resgatar Pacote de Combate de Warzone e Cold War

Assinantes do serviço têm direito a uma skin de operador, itens épicos e mais

por Vítor Amorim Heringer
Membros PS Plus podem resgatar Pacote de Combate de Warzone e Cold War

Acredita não estar preparado para enfrentar os desafios da 2ª temporada de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War? Então, agora é o momento para mudar esse pensamento. Os membros PS Plus podem resgatar gratuitamente um Pacote de Combate na PlayStation Store.

O conjunto acompanha diversos itens épicos, uma skin de operador e até um vale de XP em dobro por uma hora. Confira os itens inclusos:

  • Skin de Operador Épica do Baker
  • Projeto Épico de Fuzil Tático
  • Projeto Épico de Pistola
  • Projeto Épico de Faca Tática
  • Pingente de Arma Épico
  • Cartão de Visitas Lendário
  • Vale de XP em dobro de 60 minutos

Para garantir o Pacote de Combate, basta clicar aqui.

A 2ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone está disponível desde 25 de fevereiro e até bateu o recorde de tráfego de internet no Reino Unido, segundo a Virgin Media, principal conglomerado de mídia britânico. Recentemente, o battle royale recebeu pacote de texturas em 4K para quem possui um PS4 Pro ou um PS5.

Warzone: bug leva jogador ao Gulag sem morrer

O Gulag de Call of Duty: Warzone é quase inevitável: após morrerem, os jogadores vão parar no local para disputar quem retornará para o mapa de Verdansk. No entanto, um bug levou um gamer para lá sem que ele fosse derrotado. Veja aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.