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Patch da 2ª temporada de Warzone e Cold War já está disponível

Patch pesa 17 GB no PS5 e PS4, segundo a Treyarch

por Vinícius Paráboa
Patch da 2ª temporada de Warzone e Cold War já está disponível

A Treyarch liberou o update da 2ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone. O patch pesa 17 GB no PS5 e PS4 e inclui um novo Passe de Batalha, correções e mudanças em certos mapas com base no feedback dos jogadores.

As maiores alterações nos mapas multiplayer se deram em Cartel e Crossroads Strike, onde a visibilidade passou por melhorias. Já em Moscou, as áreas de spawn não utilizadas foram diminuídas para não haver mais flanqueamento em certos modos de jogo.

Os Zombies também são um grande foco da atualização. Além do modo Outbreak, existirão novos Tiers para cada perk, habilidades e classes de armas — todos esses se tornam mais poderosos se ranqueados para o Tier V. O patch ainda introduz um novo perk e modificação de munição.

Confira as principais notas do update abaixo.

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(FOTO: Treyarch)

Notas do patch de Warzone e Black Ops Cold War

Global

Evento

  • Evento Outbreak (25 de fevereiro a 11 de março). Complete novos desafios em Outbreak e Warzone para desbloquear recompensas.

Armas

  • FARA 83: novo rifle de assalto disponível na 2ª temporada do Passe de Batalha.
  • LC10: nova submetralhadora disponível na 2ª temporada do Passe de Batalha.
  • Machete: nova arma à curta distância disponível via desafio in-game ou loja.
  • Groza: desbloqueie o desafio disponível para esse rifle de assalto.
  • Mac-10: desbloqueie o desafio disponível para essa submetralhadora.

Passe de Batalha

  • Novo Passe de Batalha com 100 Tiers disponível na 2ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War.
  • Adicionadas descrições às prévias de armas no Passe de Batalha.

Operadores

  • Naga: disponível através do Passe de Batalha da 2ª temporada.

Veículos

  • Sedan: veículo disponível para o Outbreak e modos de multiequipe.
  • Caminhão Leve: veículo disponível para o Outbreak e modos de multiequipe.

Lobby principal

  • Lobby principal foi atualizado com temáticas e animações da 2ª temporada.
  • Adicionada um novo modo de descanso de tela para quando o jogador estiver inativo no menu principal.
  • Corrigido um problema onde as armas dos jogadores do grupo não eram mostradas no lobby principal.

Registro de Combate

  • Adicionado um “Shot Tracker” à tela de armas do multijogador do Registro de Combate.
  • Corrigido um problema onde as medalhas ganhas não eram mostradas mais.

Registro pós-ação

  • Implementada uma transição mais suave entre a animação de subida de nível e as recompensas recebidas do nível.
  • O registro pós-ação, agora, só mostra as recompensas do último nível, se subir vários níveis de uma vez.

Níveis de Prestígio

  • Quatro níveis de Prestígio adicionados na 2ª temproada (Prestígios de 8 a 11).

Loja de prestígios

  • Recompensas de legado disponíveis a partir de Prestígio 8.
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(FOTO: Treyarch)

Multiplayer

Mapas

  • Apocalypse
    • Novo mapa 6 vs. 6 no multiplayer.
    • Playlist Apocalypse 24/7 disponível em modos centrais, Hardcore e Jogo Rápido.
  • Cartel
    • Ajustes nas coberturas do mapa, como a redução das alturas dos arbustos em certos locais para aumentar a previsibilidade de ataques.
  • Crossroads Strike
    • Visibilidade aumentada em áreas-chave.
    • Ajustes feitos em coberturas para corrigir linhas de visão não intencionadas ou exploráveis.
    • Zona de Hardpoint P4 movida para às caixas no lago congelado.
  • Satellite
    • Fechados pequenos buracos em coberturas no centro do mapa.
  • Moscou
    • Diminuída a área não utilizada próxima a pontos de spawn iniciais, para que não haja flanqueamento em certos modos de jogo.
  • Raid
    • O raio da zona de Hardpoint P1 foi reduzida para se igualar ao raio da zona de Controle.
    • Jogadores agora podem se cobrir na van na garagem.
  • Express
    • Corrigido um problema, onde jogadores spawnavam na frente do trem ativo.

Modos

  • Gun Game
    • Disponível no multiplayer logo no começo da 2ª temporada.
    • Progrida entre um conjunto de 20 armas, da pistola até a faca, avançando por cada armamento com cada eliminação. Mortes à curta distância rebaixam um nível de progressão. O primeiro jogador a matar um inimigo com cada arma vence a partida.
  • Plantas de Gunfight
    • Adicionadas novas plantas para os loadouts de Gunfight na 2ª temporada.
  • Search and Destroy
    • Corrigido um problema onde ambas equipes ganhavam pontos se os últimos jogadores trocassem mortes em Search and Destroy.

Equipamento

  • Granada de fumaça
    • A visão do jogador, agora, é reduzida quando estiver dentro da nuvem de fumaça da granada.

Movimento

  • Corrigido um problema, onde se o jogador correu para cancelar o recarregamento antes da munição ser reabastecida, a arma poderia atirar, mesmo com o cancelamento da recarga.
  • Reduzida a altura de pulo e a penalidade de lentidão ao aterrissar após um pulo.

Desafios

  • Aumentado o alcance da arma para o desafio Point Blank.

Zombies

Outbreak

  • Outbreak disponível em Zombies no começo da 2ª temporada.
  • Lançado com três regiões para explorar: Ruka, Aplina e Golova.

Tiers de Habilidades

  • Adicionados os Tiers IV e V para todas habilidades.
  • Novos Cristais Aetherium são ganháveis para fazer upgrades em habilidades para os Tiers IV e V.
  • Adicionadas novas categorias de habilidades de armas: lançadores e especiais.
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(FOTO: Treyarch)

Upgrades de campo

  • Frenzied Guard
    • Habilidade de nível-base: força todos os inimigos na área a te alvejarem por dez segundos. A armadura leva todo o dano neste período.

Modificações de munições

  • Shatter Blast
    • Habilidade de nível-base: balas causam dano explosivo. Cada bala tem uma chance de explodir, dando dano adicional e destruindo qualquer armadura impactada.

Suporte

  • A arma “Death Machine Support” está disponível em Zombies.

Firebase Z

  • Estabilidade
    • Corrigidos crashes em Mangler, Mimic e missões secundárias.
  • Gameplay
    • Corrigidos exploits onde os zumbis não conseguiam atacar o jogador.
    • Exploits onde jogadores poderiam chegar à locais não intencionados foram fechados.
    • Corrigido um problema onde zumbis estavam ficando presos no spawn da vila.
    • Corrigido um problema, onde a notificação não aparecia ao comprar a porta da “Open Lot”.
    • Corrigido um problema onde o comando para retirar o olho de Dimitri continuava lá, mesmo após interagir com ele.
    • Corrigido um problema onde a barra de vida de Orda não era mostrada, ao ficar no “Chopper Gunner”.
    • Corrigido um problema onde um espectador não via os dados de dano.

Die Maschine

  • Gameplay
    • Corrigido um problema onde o jogador poderia ser teletransportado para fora do mapa, ao sair da Dark Aether.

Dead Ops Arcade 3

  • Estabilidade
    • Corrigidos vários problemas de estabilidade.
  • Gameplay
    • Vários exploits fechados.
  • Enemies
    • Reduzida a distância de ataque de Margwa em 17%.
  • Eventos
    • Sala de Justiça deve aparecer sempre após a rodada 65.
    • Tempo adicionado para eventos ROJ baseados na contagem de jogadores, Quatro jogadores ainda terão a mesma quantidade de tempo.
  • Áreas bônus
    • Mortes de jogadores não são mais contadas nas áreas bônus “Slideways”.
    • Dependendo do nível avançado para o modo “Advanced Start”, o jogador ganhará vidas, bombas e boosts iniciais adicionais.

Customização

  • Adicionada a customização de veículos no lobby de Zombies.

Onslaught (PS4/PS5)

  • Apocalypse
    • Mapa Apocalypse Onslaught disponível no PlayStation no começo da 2ª temporada.
  • Express
    • Corrigido um problema onde “Manglers” não atacavam jogadores em certas áreas.