Notícias

Call of Duty: Warzone recebe pacote de texturas para PS4 e PS5

O pack de texturas não é indicado para os donos de PS4 e Xbox One convencionais

por Valdecir Emboava
Call of Duty: Warzone recebe pacote de texturas para PS4 e PS5

Call of Duty: Warzone acaba de receber um pacote de texturas nos consoles. O pack tem cerca de 8,4 GB em consoles PlayStation e também está disponível para proprietários de Xbox. Além disso, o update é recomendável apenas para quem possui um PS4 Pro ou PS5 — além de uma TV ou monitor em 4K.

Vale pontuar que o conteúdo não é indicado para os donos de PlayStation 4 e Xbox One convencionais, pois os consoles de entrada da geração passada não suporta altas resoluções. Além disso, as atualizações do game já não cabem em um PS4 com HD de 500 GB.

A Activision ainda não detalhou oficialmente o update. Porém, alguns usuários relataram que os personagens e modelos realmente parecem mais nítidos na resolução 4K após a instalação das texturas.

https://twitter.com/mtl514hustla/status/1366819380206649344

É uma resolução em 4K, mas não sei se está melhorando ou não… As armas e modelos de personagens parecem muito mais nítidos do que antes.

Anteriormente, o jogo foi aprimorado para resolução em 1440p (2K) e para 2160p (4K). Talvez, as novas texturas façam o jogo rodar nativamente em resolução 4K. No entanto, até a publisher detalhar o pacote, não podemos dizer com certeza.

A guerra rolando solta em Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Warzone.
(FONTE: Reprodução/Treyarch)

Call of Duty: Warzone está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Destruição de Verdansk em Call of Duty: Warzone deve acontecer na 3ª temporada

A 2ª temporada de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War começou na última quinta-feira (25), e alguns rumores já começaram a circular sobre a season 3. Segundo o site VGC, o evento de destruição de Verdansk deve acontecer no início da próximo período sazonal. Confira os detalhes!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!