Notícias

Warzone: bug leva jogador ao Gulag sem morrer e causa confusão

Streamer compartilhou o momento em seu Twitter e ficou espantado com a situação

por Vítor Amorim Heringer
Warzone: bug leva jogador ao Gulag sem morrer e causa confusão

O Gulag de Call of Duty: Warzone é quase inevitável: após morrerem, os jogadores são levados para o local para disputar quem retornará para o mapa de Verdansk. No entanto, um bug levou um gamer para o local sem mesmo ser derrotado.

A falha foi compartilhada pelo streamer “7th Sleeper” em sua conta do Twitter. Enquanto pilota tranquilamente um helicóptero, surge uma tela preta inesperada e ele é enviado à área inicial da prisão. Obviamente, o criador ficou espantado com a situação.

Esse não é o primeiro bug reportado pelos players em relação ao Gulag após a 2ª temporada de Warzone. Recentemente, um erro adicionou um jogador extra no combate “um contra um”, causando confusão em uma partida.

A publisher mantém a comunidade atualizada sobre os problemas conhecidos e o progresso destes no quadro oficial do Trello. Até o momento, não foi mencionado algum tipo de erro no Gulag durante a season 2.

Warzone: zumbis podem dominar Verdansk

Os rumores esquentaram de vez: a Activision compartilhou um vídeo de zumbis perambulando por Verdansk, mapa de Call of Duty: Warzone. O conteúdo sugere que os mortos-vivos podem dominar a zona de guerra, conforme os indícios de leakers nas últimas semanas.

No Twitter oficial da franquia, a publisher pediu para os jogadores ficarem atentos por novas informações. O vídeo mostra o repórter Mike Field trazendo as notícias até ser alvejado por um míssil. Veja aqui!