Notícias

Warzone 2 pode ter recurso de interrogatório similar ao de Rainbow Six Siege

O battle royale pode contar com um sistema de interrogatório que revela a posição do squad inimigo

por Valdecir Emboava
Warzone 2 pode ter recurso de interrogatório similar ao de Rainbow Six Siege

Enquanto a Activision segue fazendo mistério sobre o anúncio de Call of Duty Warzone 2, só nos resta esperar enquanto insiders especulam o que pode chegar ao battle royale futuramente. Segundo os rumores mais recentes, o jogo pode ter um recurso de interrogatório parecido com o de Rainbow Six Siege.

Em reportagem no Exputer, o jornalista e insider Tom Henderson, conhecido por acertar notícias de Call of Duty, relatou que essa funcionalidade será implementada na sequência. Com isso, os jogadores poderão interrogar os inimigos abatidos, para revelarem a localização de seus companheiros de equipe — algo similar ao antigo “chacoalhão”, de Fortnite.

A animação do tal interrogatório em Warzone 2 pode levar cerca de seis segundos, de acordo com Henderson. Com isso, os jogadores ficarão vulneráveis ​​por um bom tempo, mas em troca saberão a posição exata dos outros membros do squad inimigo.

Sistema de interrogatório de Rainbow Six Siege que pode estar em Warzone 2.
Sistema de interrogatório de R6 pode revelar a posição dos oponentes no mapa (FONTE: reprodução)

Também foi mencionado que haverá três novas opções de coletes no battle royale, de níveis um, dois e três, com cada camada permitindo que o player equipe mais placas de armadura. O insider pontua que essas placas ainda continuarão quebrando, mas o nível do item permanecerá o mesmo — funcionará como uma espécie de refil.

Outra mudança que pode acontecer em Warzone 2 é a implementação de um sistema de bolsas semelhante ao de Escape From Tarkov — que podem conter mais munição, armas e proporcionar mais espaço no inventário.

Por fim, a reportagem sugere que o battle royale terá “Pro Perks”, versões aprimoradas de vantagens padrão que poderão ser encontradas ao saquear novos locais chamados “Strongholds”, uma espécie de fortaleza protegida por guardas de IA.

Vale lembrar que nada disso foi confirmado pela Activision até o momento. Mesmo com a boa credibilidade de Henderson, considere tudo como meros rumores.

Warzone 2 pode ser parecido com Black Ops 4

Na última quarta-feira (18), o canal “NerosCinema” compartilhou uma série de coisas que podem estar em Warzone 2. O conteúdo menciona que a sequência terá algumas semelhanças com o battle royale de Black Ops 4. Saiba mais!