Notícias

Possível game do PS Plus, Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown é anunciado para PS4

O título está envolvido em possível line-up do PS Plus do mês de junho

por Jean Azevedo
Possível game do PS Plus, Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown é anunciado para PS4

A SEGA anunciou Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown, jogo que será lançado digitalmente no dia 1º de junho para o PlayStation 4. O game passou por uma remasterização gráfica usando a engine de Yakuza: Like a Dragon e pode até figurar no line-up do PlayStation Plus de junho.

O título de luta, que chegou ao PS3 em 2012, foi “refeito para uma nova geração”, nas palavras da publisher. Um trailer de revelação veio a público na manhã desta terça-feira (25) e exibe alguns dos personagens, bem como seus golpes.

Com o novo game, a SEGA promete trazer melhores efeitos de iluminação e sombreamento, além de uma interface e trilha sonora renovadas. As novidades também se estendem ao modo multiplayer, onde os jogadores conseguirão criar torneios online.

Mas não acaba aí: o sistema de lobby suportará até 16 jogadores e permitirá que os participantes assistam partidas no modo espectador, em tempo real. Novas ferramentas de comunicação, como selos, também serão adicionadas. 

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown no PS Plus?

De acordo com rumores que apareceram na internet, o PS Plus pode oferecer Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown em seu line-up de jogos gratuitos de junho. Especula-se também que Star Wars Squadrons (PS4) e Operation: Tango (PS5) completem a oferta mensal. Confira mais informações aqui!