Notícias

PS Plus de junho pode ter Star Wars Squadrons e Virtua Fighter 5 [rumor]

Operation: Tango também pode ser disponibilizado para os assinantes que possuem PlayStation 5

por Vítor Amorim Heringer
PS Plus de junho pode ter Star Wars Squadrons e Virtua Fighter 5 [rumor]

Segundo o site espanhol AreaJugones, os jogos do PS Plus de junho de 2021 podem ser Star Wars Squadrons (PS4), Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown (PS4) e Operation: Tango (PS5). A informação foi obtida por meio de uma fonte do veículo.

É bom destacar que estes jogos não foram confirmados pela Sony. Então, trate como rumor. É válido esperar até quarta-feira (26) para a revelação oficial dos games do PS Plus de junho de 2021.

Conheça mais sobre os títulos:

Star Wars Squadrons

Junte-se aos melhores da galáxia enquanto viaja pela campanha solo que acontece após os eventos de O Retorno de Jedi e veja perspectivas alternadas das duas facções. A Nova República luta pela liberdade. O Império exige ordem. Assuma o controle de caças estelares tanto das frotas da Nova República quanto do Império, entre eles o X-Wing e o TIE. Personalize perfis e aparência, desvie energia entre armas, escudos e motores enquanto vive a ação a partir do cockpit.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown

O novo Virtua Fighter será anunciado oficialmente na quinta-feira (27) pela SEGA, através de uma transmissão no YouTube. Por enquanto, o único detalhe revelado é que será focado em eSports.

Operation: Tango

Operation: Tango é uma aventura cooperativa com temática de espionagem que desafia você e um amigo a concluir missões perigosas pelo mundo todo num futuro próximo de alta tecnologia. Como dupla exclusiva, você e seu parceiro se tornarão AGENTE e HACKER, trabalhando juntos para infiltrar-se, investigar e erradicar as forças que ameaçam o mundo livre.

O título será lançado em 1º de junho e pode ser mais uma estreia direta no serviço de assinatura da Sony, como Destruction AllStars, Fall Guys: Ultimate Knockout e Oddworld: Soulstorm.

Jogos atuais do PS Plus

Enquanto esperam pelo anúncio dos títulos de junho, os assinantes podem adicionar em suas bibliotecas os games de maio do serviço: Wreckfest (PS5), Battlefield V (PS4) e Stranded Deep (PS4).