Notícias

Trailer de Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown destaca as melhorias para o PS4

Ao comparar com a versão de PS3, é possível ver que os cenários e personagens estão mais detalhados no remaster

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown destaca as melhorias para o PS4

Após anunciar Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown na última terça-feira (25), a SEGA compartilhou mais um trailer da remasterização, com destaque para as melhorias visuais no PlayStation 4. O título agora se aproveita da engine de Yakuza: Like a Dragon e fará parte do line-up do PlayStation Plus de junho.

Em um comparativo com a versão de PS3, é possível ver grandes mudanças nos cenários, os quais se encontram mais detalhados, nítidos e com iluminações aprimoradas. Além disso, os lutadores também foram aperfeiçoados: dá para ver o suor em seus corpos, as roupas contam com texturas melhoradas e as expressões faciais estão mais realistas.

A publisher também promete sombreamento, interface e trilha sonora renovadas para a nova versão. No jogo, os players poderão criar seus próprios torneios online em um lobby para até 16 pessoas. Os participantes também terão a oportunidade de assistir partidas no modo espectador, em tempo real.

Abertura de Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown

Além do vídeo de comparação, a SEGA divulgou a abertura em animação do título. O conteúdo mostra o elenco de personagens, como Akira Yuki, Pai Chan, Lau Chan, Wolf Hawkfield e mais em meio a uma trilha sonora com muito rock. Vale destacar que, no Japão, o game tem nome diferente: “Virtua Fighter eSports”. Assista:

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown será lançado no dia 1º de junho.