Notícias

Vídeo promocional do PSVR destaca os novos títulos do dispositivo

Moss: Book II, After the Fall, Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey, Wanderer e outros nomes aparecem no vídeo

por Valdecir Emboava
Vídeo promocional do PSVR destaca os novos títulos do dispositivo

O PSVR, dispositivo de realidade virtual da Sony, já não é tão exaltado quanto antigamente, mas a gigante japonesa continua lançando novas aventuras por lá. Dito isto, um vídeo traz um compilado dos jogos mais recentes para o gadget — e até que tem bastante coisa nova.

O trailer é um pouco curto, mas mostra nomes como Sniper Elite VR, DOOM 3 VR Edition, Arashi: Castles of Sin, Fracked e Winds & Leaves. Futuros lançamentos também receberam o merecido destaque: Moss: Book II, After the Fall, Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey e Wanderer. Confira:

Nos últimos meses, o foco tem sido direcionado para o novo PSVR, que está em produção. Segundo um relatório do Bloomberg, o aparelho de realidade virtual chegará em 2022. O artigo cita “pessoas com conhecimento do assunto” e também afirma que a Sony usará painéis OLED da Samsung na nova geração do gadget.

PSVR
(FONTE: reprodução)

Mesmo com a data de lançamento ainda não confirmada, alguns jogos já começaram a ser anunciados para o PSVR 2. RUNNER, desenvolvido pela Truant Pixel e inspirado em Akira, é um dos exemplos neste caso.

Supostas especificações do PSVR 2 tornam novo fone do PS5 “ainda melhor”

Até o Digital Foundry, renomado site de tecnologia, compartilhou algumas informações recentemente. Eles dizem que as especificações do PSVR 2 farão o novo headset do PS5 parecer “ainda melhor”. Confira!