Notícias

Novo vídeo de Far Cry 6 mostra os bastidores com Giancarlo Esposito

O conteúdo mostra a produção do primeiro trailer do game, com foco na modelagem do ditador Antón Castillo

por Valdecir Emboava
Novo vídeo de Far Cry 6 mostra os bastidores com Giancarlo Esposito

Por conta dos imprevistos com a pandemia do Coronavírus, Far Cry 6 foi adiado para o próximo ano fiscal da Ubisoft (entre abril de 2021 e março de 2022). Apesar das poucas informações divulgadas até então, um novo vídeo de bastidores mostra Giancarlo Esposito (Breaking Bad e The Mandalorian) em ação, provando que o papel de vilão é com ele mesmo.

O vídeo começa com a abertura do trailer do sexto jogo, apresentando o ditador Antón Castillo, interpretado por Esposito, acendendo um charuto. As imagens transitam lentamente para o ator vivendo o personagem e rodeado de equipamentos utilizados na captura de movimentos.

O ar misterioso de vilão que o ator transmite é sem igual e mostra toda sua experiência em interpretar esse tipo de personagem. Em seguida, o conteúdo revela como algumas partes do trailer foram produzidas, incluindo a participação de Diego — filho do ditador e que muitos acreditaram ser Vaas, de Far Cry 3.

Além disso, o vídeo também apresenta na íntegra como algumas cenas das manifestações foram criadas. Far Cry 6 se passará na ilha fictícia de Yara, esta localizada no centro do Caribe — e inspirada no território de Cuba.

Antón Castillo e Diego, personagens de Far Cry 6
(FONTE: Reprodução/Ubisoft)

Vale mencionar que a próxima edição do Ubisoft Forward está agendada para junho, durante a E3. Logo, mais novidades sobre o game podem pintar por lá e, quem sabe, uma data oficial de lançamento.

Giancarlo Esposito traz mais detalhes sobre vilão de Far Cry 6

Em vídeo divulgado pela Ubisoft em julho do ano passado, Esposito forneceu novos detalhes sobre o antagonista de Far Cry 6 e como os jogadores ficarão envolvidos na trama. Confira os detalhes!