Notícias

Gameplay de Evil West traz quase 15 minutos de trechos inéditos

Jesse Rentier detona inimigos com suas armas de fogo em mais um gameplay de Evil West

por André Custodio
Gameplay de Evil West traz quase 15 minutos de trechos inéditos

Novos detalhes de Evil West foram revelados pela Focus Entertainment e pela Flying Wild Hog em um vídeo com quase 15 minutos de duração. As imagens dão sequência à série “Gameplay Estendido” e acompanham o protagonista em um dos níveis iniciais do jogo.

No trecho, Jesse Rentier acompanha o caçador de vampiros Edgar enquanto se direciona à residência de seu pai, líder da organização conhecida como Instituto. No meio de uma reunião, a casa é atacada por devoradores de humanos, onde a única solução é derrotar as ameaças e encontrar uma saída segura.

As cenas de gameplay confirmam o que outros clipes já apresentarem: Evil West será um game brutal e com ação frenética. Jesse enfrenta todo tipo de inimigo com suas armas de fogo e garra elétrica e utiliza um sistema corpo a corpo integrado a combos atordoantes. Confira abaixo o vídeo e assista também a luta contra um chefão:

Evil West será lançado em 22 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Focus Entertainment anuncia adiamento de Evil West

Evil West devia estar chegando às mãos dos jogadores no final deste mês, mas os desenvolvedores decidiram adiar seu lançamento para o final do ano. Segundo o estúdio Flying Wild Hog, o game não estava atendendo os requisitos esperados e teve que ser empurrado para a aplicação de mais polimento. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!