Notícias

Além de Uncharted, anúncio do PS5 pode indicar Ghost of Tsushima 2

Já pensou se uma sequência para a aventura de Jin Sakai é anunciada, hein?

por Thiago Barros
Além de Uncharted, anúncio do PS5 pode indicar Ghost of Tsushima 2

O novo comercial do PlayStation 5 está dando o que falar. Machado gigante em Londres, suposto teaser de um novo Uncharted e agora… Ghost of Tsushima 2? Sim, os “detetivões da Internet” já identificaram mais uma possível cena que seria de um título ainda não anunciado pela Sony.

O vídeo, que você pode conferir abaixo, tem um minuto de duração e mostra o console como se fosse uma central de grandes histórias – por isso, o nome “Ao vivo do PS5”, já que ele simula um programa de notícias na TV. As cenas, é claro, vão fazendo referência a exclusivos de peso do videogame. Agora, olhe exatamente aos 43 segundos.

Logo depois da tal cena que uma galera imagina que possa ser de Uncharted, podemos ver algumas pessoas usando trajes que lembram bastante as armaduras de Ghost of Tsushima. Elas estão cavalgando num campo com um local pegando fogo no fundo. Pouco depois, Jin Sakai também aparece entre os personagens destacados.

Obviamente, pode ser só uma referência a Ghost of Tsushima: Director’s Cut, que saiu em 2021, mas também pode indicar uma novidade em breve. Especialmente porque houve rumores de um começo de produção da sequência no ano passado, mas pouco se ouviu de um possível Ghost of Tsushima desde então.

Ghost of Tsushima 2? Sucker Punch busca devs para novo projeto

Em julho, ficamos sabemos que Sucker Punch pode estar preparando Ghost of Tsushima 2. De acordo com vagas de emprego oferecidas pelo estúdio, um novo título da companhia seria de mundo aberto, com combates corpo a corpo misturadas com abordagens furtivas — algo semelhante ao estilo da saga de Jin Sakai. Saiba mais aqui.