Notícias

Ghost of Tsushima 2? Sucker Punch busca devs para novo projeto

Novo título de mundo aberto do estúdio tem proposta semelhante ao da aventura de Jin Sakai

por Jean Azevedo
Ghost of Tsushima 2? Sucker Punch busca devs para novo projeto

A Sucker Punch pode estar preparando uma possível sequência de Ghost of Tsushima. De acordo com vagas oferecidas pelo estúdio, um novo título da companhia seria de mundo aberto, com combates corpo a corpo e abordagens furtivas — algo muito semelhante ao estilo da saga de Jin Sakai.

A desenvolvedor busca um designer técnico de combate e um designer de combate sênior. Ambos precisam apresentar um currículo com experiência em trabalhos com cenários abertos e obras de ação com gameplay em terceira pessoa. Ter jogado os títulos da companhia também é um dos requerimentos.

ghost of tsushima

Essa não é a primeira vez que a Sucker Punch oferece empregos sugestivos para uma possível continuação de Ghost of Tsushima. Em março deste ano, as vagas ofertadas só seriam preenchidas por candidatos com uma certa familiaridade com a obra e seu estilo de jogabilidade.

Na última atualização fornecida pela Sony, o número de vendas do jogo chegou a 8 milhões de unidades — desde seu lançamento em julho de 2020. De qualquer forma, mesmo com várias pistas sugerindo o retorno da franquia, é válido ressaltar: o estúdio ainda não revelou esse projeto oficialmente. 

Ghost of Tsushima é um dos jogos do PS Plus Extra

A Sony lançou o novo PS Plus no Brasil no dia 13 de junho. No catálogo de games do Plano Extra, Ghost of Tsushima Director’s Cut aparece como uma das opções para os assinantes. Se você ainda não viu a biblioteca completa, clique aqui e conheça-a!