Notícias

Será? Anúncio da PlayStation parece sugerir um novo Uncharted

O vídeo mostra uma jovem desbravando uma caverna e assoprando a poeira de um artefato antigo

por Valdecir Emboava
Será? Anúncio da PlayStation parece sugerir um novo Uncharted

Segundo Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, o estúdio “seguiu em frente” e Uncharted 4 foi, de fato, a conclusão da saga nos videogames. Porém, um novo material publicitário divulgado pela PlayStation parece indicar que tem algo da franquia vindo por aí.

O vídeo mostra jornalistas ao vivo nos universos criados pela PS Studios, como God of War Ragnarok, Horizon Forbidden West, Marvel’s Spider-Man e até um embate de summons de Final Fantasy XVI na vida real.

Porém, uma das cenas é de um jogo que ninguém conhece e mostra uma jovem desbravando uma caverna com uma tocha e assoprando a poeira de um artefato antigo. Essa é uma situação que um potencial protagonista da franquia Uncharted passaria. Confira:

Encontrar um PS5 deve se tornar mais fácil a partir deste ano. Obrigado pela sua paciência!

A nova “live direto do PS5” celebra o momento.

Atenção! Possíveis spoilers sobre Uncharted 4 nas próximas linhas.

Nathan Drake e Elena jogando PlayStation 1 em Uncharted 4
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar: a conclusão do quarto game mostra Nathan Drake e Helena contando sobre suas aventuras para a filha adolescente Cassie Drake. Será que ela vem aí como uma nova protagonista da saga nos videogames? Ou melhor: será mesmo que a cena em questão é da franquia?

Segundo episódio da série de The Last of Us tem easter egg de Uncharted 4

Enquanto a Naughty Dog não fala nada sobre o potencial novo Uncharted, há uma boa referência de A Thief’s End no segundo episódio da série de The Last of Us. Confira!