Notícias

Gameplay de Final Fantasy Origin é frenético e recheado de porradaria

Caso o progresso esteja difícil, também será possível jogar com amigos no multiplayer

por Valdecir Emboava
Gameplay de Final Fantasy Origin é frenético e recheado de porradaria

A Square Enix e a Team Ninja se preparam para a grande estreia de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin em 18 de março. Após revelarem o trailer final e dramático da história na última segunda-feira (24), as empresas trouxeram um gameplay com muita porradaria da boa.

O conteúdo explica um pouco sobre os recursos e as mecânicas que estarão disponíveis aos jogadores durante a aventura pelo reino de Cornelia. Como explicado anteriormente, os jogadores “viverão na pele” do protagonista Jack, que conta com a ajuda dos “Guerreiros da Luz” — Jed, Ash, Neon e Sophia.

Monstros de todos os tamanhos e variedades prometem proporcionar grandes desafios aos jogadores em Final Fantasy Origin. Caso as coisas estejam realmente complicadas, também será possível usar os recursos de multiplayer para jogar com amigos e superar os obstáculos — mas com drop de espólios de guerra justo para todos da party.

Se um desafio estiver muito difícil, junte-se aos aliados da vida real que o ajudarão a seguir em frente. Mesmo em pontos diferentes da jornada será possível participar de qualquer estágio que tiver concluído, bem como o da próxima missão.

E não se preocupe… os espólios de guerra cairão individualmente para cada jogador. Desafie masmorras especiais, invasões e obtenha itens exclusivos, mas sempre com a cooperação em mente.

Personagens de Final Fantasy Origin.
(FONTE: reprodução)

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Final Fantasy Origin terá cerca de 71 GB no PS5

De acordo com o PlayStation Game Size, perfil no Twitter que traz informações sobre os jogos do diretório da PSN, Final Fantasy Origin ocupará 71,50 GB de espaço no SSD do PS5 — sem a atualização de day one. Saiba mais!