Notícias

Final Fantasy Origin pode ter sequência, sugere Square Enix

Tetsuya Nomura pede que fãs continuem divulgando "palavras positivas" sobre o jogo

por André Custodio
Final Fantasy Origin pode ter sequência, sugere Square Enix

Apesar da recepção mista, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin pode ter uma sequência anunciada pela Square Enix. Em entrevista recente, o produtor Tetsuya Nomura comentou sobre o game e revelou que tudo depende unicamente dos fãs.

Durante uma transmissão com devs da editora (via NoisyPixel), Nomura comemorou a chegada do DLC Different Future e deixou as portas abertas para uma continuação. Segundo ele, o apoio da comunidade e as palavras positivas seriam essenciais para a Square Enix dar início a uma franquia.

Tenho o prazer de dizer que todos que assistiram a esta transmissão ao vivo gostaram muito de Jack e de seus amigos. Tanto que alguns adorariam ver uma sequência [do título]. Se o jogo se espalhar até a conclusão do DLC, provando que este é um título que realmente ressoou entre todos, talvez possamos nos encontrar novamente.

Até o momento, não há planos para mais conteúdos de história a Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. Isso porque a próxima expansão está planejada como a parte final dos DLCs e encerrará a trama canônica de Jack.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Veja o trailer do DLC de Final Fantasy Origin

Na última semana, a Team Ninja divulgou um trailer de gameplay inédito de Different Future, expansão final de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. As imagens detalham uma trama inédita, mais personagens, inimigos, trabalhos e recursos de fabricação. Clique aqui para saber mais.