Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Tetsuya Nomura pede que fãs continuem divulgando "palavras positivas" sobre o jogo
Apesar da recepção mista, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin pode ter uma sequência anunciada pela Square Enix. Em entrevista recente, o produtor Tetsuya Nomura comentou sobre o game e revelou que tudo depende unicamente dos fãs.
Durante uma transmissão com devs da editora (via NoisyPixel), Nomura comemorou a chegada do DLC Different Future e deixou as portas abertas para uma continuação. Segundo ele, o apoio da comunidade e as palavras positivas seriam essenciais para a Square Enix dar início a uma franquia.
Tenho o prazer de dizer que todos que assistiram a esta transmissão ao vivo gostaram muito de Jack e de seus amigos. Tanto que alguns adorariam ver uma sequência [do título]. Se o jogo se espalhar até a conclusão do DLC, provando que este é um título que realmente ressoou entre todos, talvez possamos nos encontrar novamente.
Até o momento, não há planos para mais conteúdos de história a Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. Isso porque a próxima expansão está planejada como a parte final dos DLCs e encerrará a trama canônica de Jack.
Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Na última semana, a Team Ninja divulgou um trailer de gameplay inédito de Different Future, expansão final de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. As imagens detalham uma trama inédita, mais personagens, inimigos, trabalhos e recursos de fabricação. Clique aqui para saber mais.
Fonte: PlayStation LifeStyle
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!