Notícias

Team Ninja divulga trailer de “Different Future”, DLC de Final Fantasy Origin

Terceira e última parte do conteúdo do Passe de Temporada terá novos inimigos, personagens, trabalhos e histórias

por André Custodio
Team Ninja divulga trailer de

A Square Enix e a Team Ninja compartilharam novidades sobre a terceira e última parte do Passe de Temporada de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. Intitulado de “Different Future”, o DLC traz inimigos adicionais, personagens, trabalhos e conteúdos de história e chega em 27 de janeiro.

Na trama, Jack e seus amigos viajam para outra dimensão enquanto são guiados por um moogle celestial. Ao encontrar uma cidade que reúne um conjunto de mundos e realidades paralelas, a equipe deve invadir seu núcleo e destruir as correntes responsáveis por afetar o destino da humanidade.

Em “Different Future”, o Imperador surge como grande antagonista e é apresentado como um mágico destruidor de universos. Criador de ilusões e de monstros poderosos, ele não medirá esforços para recuperar o poder dos cristais e reviver o caos em sua forma pura.

Por fim, a expansão de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin adicionará três trabalhos inéditos (Musketeer, Hunter e Gambler) e recursos de fabricação e de aprimoramento no ferreiro. Confira abaixo o trailer:

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Final Fantasy Origin e outros jogos que poderia ter sido melhores

Para homenagear os lançamentos de 2022, a equipe do MeuPS reuniu os maiores flops do ano em uma matéria especial. Apesar de ter havido muitos destaques positivos, os últimos 365 dias trouxeram alguns jogos pouco agradáveis e que falharam em sua execução, desperdiçando potencial. Clique aqui e confira.