Notícias

Prepare o SSD: Final Fantasy Origin terá cerca de 71 GB no PS5

O pré-load do game estará disponível a partir do dia 13 de março

por Valdecir Emboava
Prepare o SSD: Final Fantasy Origin terá cerca de 71 GB no PS5

Aos donos de PS5 que pretendem jogar Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, é melhor já ir organizando o espaço que sobrou no SSD. De acordo com a publicação do PlayStation Game Size no Twitter, o novo game da franquia terá cerca de 71,50 GB no console de nova geração da Sony — sem a atualização de day one.

A conta (conhecida por detectar atualizações no banco de dados PSN) também revela que o pré-load estará disponível a partir de 13 de março, dois dias antes do período de acesso antecipado, que começa em 15 de março apenas para quem garantiu a pré-venda. Confira a publicação:

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin (PS5).

Tamanho do download: 71,50 GB (sem o patch de primeiro dia).

Pre-load: 13 de março.

Lançamento: 15 de março (três dias de acesso antecipado).

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado em 18 de março para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Conteúdo exclusivo de Final Fantasy Origin “não é tão exclusivo assim”

A Square Enix prometeu alguns conteúdos extras na Digital Deluxe de Final Fantasy Origin. A versão teria três missões exclusivas que não estariam à venda posteriormente: “Trials of the Dragon King”, “Wanderer of the Rift” e “Different Future”. Mas a história não é bem essa.

Aparentemente, essas quests se encontram listadas no Passe de Temporada do jogo, que pode ser adquirido por fora da Digital Deluxe. Isso, em teoria, descarta a tal “exclusividade”. Saiba mais!