Notícias

Vídeo compara os gráficos entre NieR (2010) e NieR Replicant

Vídeo demonstra as melhorias gráficas da nova versão do game

por Vinícius Paráboa
Vídeo compara os gráficos entre NieR (2010) e NieR Replicant

Para comemorar os dez anos de NieR, a Square Enix anunciou “NieR Replicant ver. 1.22474487139“, a remasterização do primeiro game da franquia. Com a tecnologia atual, os gráficos do título de PS3 evoluíram bastante, conforme mostrou um youtuber.

O canal “Cycu1” colocou lado a lado ambos games para comparar os seus respectivos visuais. A nova versão parece mais próxima de NieR: Automata (2017) e passou por muitos polimentos.

O diretor do jogo, Yoko Taro, já afirmou que a experiência “será muito mais do que uma simples remasterização”. Outras mudanças como diálogos totalmente dublados, trilha sonora refeita e elementos inéditos na história se farão presentes.

Para quem não se lembra da história, o RPG conta a saga de um rapaz que precisa encontrar a cura para a doença da sua irmã. No Metacritic, o seu desempenho não foi tão bom (68 pontos), mas o público o considera um clássico “cult”.

Novo gameplay de NieR Replicant

NieR Replicant recebeu um trailer de gameplay de nove minutos na última sexta-feira (12). No vídeo, é possível ver que os jogadores terão de atravessar um cenário desértico desolado por uma tempestade de areia e um lugar conhecido como o “Templo Barren”. Assista aqui!