Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Trailer é uma reexibição de um conteúdo lançado em uma exposição japonesa em 2025
A Square Enix liberou, nesta terça-feira (21), um trailer especial comemorativo dos 15 anos da franquia NieR. O vídeo foi lançado originalmente durante a exposição “NieR 15th Anniversary Exhibition: Unerasable Records”, realizada em Tóquio, em agosto de 2025. Agora, a editora japonesa disponibiliza o conteúdo para o restante do mundo.
O primeiro título da franquia de RPG foi lançado em 22 de abril de 2010. Ou seja, já se passaram 16 anos desde a estreia. Como o trailer foi divulgado oficialmente no ano passado, ele chega um pouco atrasado para os fãs ocidentais que gostariam de celebrar o 15º aniversário da IP. Assista abaixo:
O primeiro jogo da franquia foi lançado originalmente como “NieR Replicant” para PS3 no Japão, com uma versão alternativa intitulada “Gestalt” para Xbox 360. Uma remasterização chegou ao mercado em 2021 para PS4, Xbox One e PC.
Yoko Taro é conhecido como o criador da franquia, que também ganhou um anime em 2023, inspirado em NieR: Automata. Na ocasião, o desenvolvedor atuou como roteirista e, ao que tudo indica, gostou da experiência na indústria de animações japonesas. Agora, ele também será o roteirista de um recém-anunciado anime da lendária série Neon Genesis Evangelion. Saiba mais aqui!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.