Notícias

NieR Replicant será muito mais do que um remaster, diz diretor

Jogo promete ter gameplay parecido com o de NieR: Automata

por Vinícius Paráboa
NieR Replicant será muito mais do que um remaster, diz diretor

NieR Replicant promete ser “muito mais” do que um simples remaster. Pelo menos foi o que afirmou Yoko Taro, diretor do game. Em artigo publicado pela revista japonesa Famitsu (e traduzido do site ryokutya2089 pelo internauta StormYorha), o desenvolvedor garantiu um gameplay evoluído, novas dublagens e uma experiência reformulada.

De acordo com a tradução, Taro informou que o gameplay será mudado para agradar aos fãs de NieR: Automata, jogo produzido pela PlatinumGames e sucesso com mais de 4,5 milhões de vendas. O remaster inclusive, está tendo apoio do estúdio.

Apesar da experiência “reformulada”, os fãs ainda podem esperar por alguns elementos iguais ou parecidos com o título original. A câmera, por exemplo, seguirá os mesmos padrões do jogo de 2010. Os dubladores originais também retornarão, mas vão regravar suas respectivas falas. Além disso, novos personagens são esperados na trama.

NieR Replicant foi anunciado no fim de março durante o aniversário de dez anos da franquia. A produção está a cargo da Toylogic e conta a história de um rapaz que precisa encontrar a cura para a doença da irmã. O projeto será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em uma data não revelada.