Notícias

É o fim! Verdansk, mapa de Call of Duty: Warzone, é totalmente destruído em evento

Uma novo mapa deve ser revelado amanhã (22), possivelmente ambientado nos anos 80

por Vítor Amorim Heringer
É o fim! Verdansk, mapa de Call of Duty: Warzone, é totalmente destruído em evento

Os momentos de glória da atual Verdansk, mapa de Call of Duty: Warzone, chegaram ao seu fim. Em evento nesta quarta-feira (21), a Activision causou uma destruição em massa na região, a fim de prepará-la para a 3ª temporada, que se inicia nesta quinta (22).

O evento foi tão badalado pelos jogadores que até causou problemas nos servidores do jogo, com muitos fãs não conseguindo aproveitar a novidade. Ao conseguirem acessar, os players eram apresentados a um vídeo de uma bomba arrasando toda a zona de guerra do título. Confira:

A destruição já era iminente desde o início da invasão dos zumbis na zona de guerra. Após muito mistério, o navio Vodianoy chegou ao mapa repleto de mortos-vivos. Os monstros foram conquistando as regiões aos poucos, até atingir a 100% de contaminação na última sexta-feira (16).

Agora, segundo a conta de Twitter oficial da franquia, os jogadores precisarão buscar refúgio na Rebirth Island, com a playlist já disponível. Segundo o site Charlie Intel, a área possui um novo local: Central de Controle.

Depois disso, à 1h (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), os fãs precisarão fazer o download da atualização da season 3 e investigar novamente a ilha. Por fim, às 16h, instruções atualizadas serão divulgadas para toda a comunidade. Então, fique atento.

O novo mapa de Verdansk pode ser ambientado nos anos 80, segundo vazamento. O perfil “LeaksOps” revelou que haverão seis novos pontos de interesse — incluindo o estádio, que permanecerá no mapa. Além disso, Superstore, Downtown e o Porto terão novas aparências.

Novidades da 3ª temporada de Warzone e Cold War

O novo período sazonal de Warzone e Black Ops Cold War terá muitos conteúdos inéditos para os jogadores. Serão adicionados novos operadores, mapas, modos e armas. O update no free to play pesará 25,6 GB no PS4 e PS5. Veja tudo aqui!