Notícias

Supostas novidades da 3ª temporada de Warzone vazam no Twitter

A terceira temporada de Warzone e Black Ops Cold War começa nesta quinta-feira (22)

por Valdecir Emboava
Supostas novidades da 3ª temporada de Warzone vazam no Twitter

Uma enxurrada de novas informações sobre a terceira temporada de Warzone e Black Ops Cold War, que começa nesta quinta-feira (22), apareceram na internet. Os detalhes foram vazados por vários perfis de dataminers confiáveis no Twitter.

Entre as novidades, temos novas imagens de mapas, trailer cinematográfico da terceira temporada, novas skins cosméticas de atualizações futuras e muito mais. Abaixo, você pode conferir tudo o que foi descoberto pelos mineradores até agora.

Wraith diz que verá você na terceira temporada…

Faça seu nome desde o início na nova temporada de Black Ops Cold War e Warzone.

Mapa de Verdansk ambientado nos anos 80

As primeiras imagens de Verdansk nos anos 80 finalmente apareceram. De acordo com o perfil “LeaksOps”, haverão seis novos pontos de interesse — incluindo o estádio, que permanecerá no mapa do battle royale.

Superstore e Downtown terão o mesmo layout, mas será ambientada com uma construção temática dos anos 80. Além disso, o Porto terá um design totalmente novo. Veja algumas imagens:

https://twitter.com/LeaksOps/status/1384774212649291778

Fotos de Verdansk nos anos 80.

Trailer cinematográfico da terceira temporada

Todo começo de temporada, quando o game é iniciado pela primeira vez, um novo trailer de introdução costuma passar na tela do jogador. Infelizmente, o vídeo descoberto pelos dataminers não tem som, mas está claro que haverá uma nova ameaça. Confira abaixo:

https://twitter.com/BlackOpsLeaks/status/1384775231449944067

Trailer cinemático da terceira temporada.

Novas skins de atualizações futuras

As novas skins não ficaram de fora dos vazamentos e abaixo você pode conferir quatro delas — que, inclusive, são bem legais. Lembrando que elas podem chegar em alguma atualização futura na nova temporada de Warzone.

https://twitter.com/CallOfDutyLeakz/status/1384756753640968192

Vazamentos das skins da terceira temporada.

3ª Temporada de Black Ops Cold War e Warzone

As informações acima foram reveladas por dataminers e são referente a detalhes mais específicos sobre o que aparecerá na nova temporada de Warzone e Black Ops Cold War. Todos os detalhes já confirmados pela Activision, como um novo modo zumbi com muitos desafios a serem completados, você pode conferir aqui!