Notícias

Evento de destruição de Verdansk causa problemas no servidor de Warzone

Activision está ciente da situação e já trabalha para resolver

por Vítor Amorim Heringer
Evento de destruição de Verdansk causa problemas no servidor de Warzone

O evento de destruição de Verdansk, mapa de Call of Duty: Warzone, começou nesta quarta-feira (21), às 16h (horário de Brasília). Pelo visto, o interesse da comunidade foi tanto que causou problemas no servidor do battle royale.

Segundo a conta de Twitter “Activision Support”, a publisher já está ciente da situação e trabalha para resolvê-la o quanto antes. Mais informações serão divulgadas em breve.

Estamos investigando ativamente um problema com longos tempos de espera na fila do servidor em Warzone. Fique ligado para atualizações.

O evento é decorrente da invasão dos zumbis na zona de guerra. Após chegaram a partir do navio Vodianoy, gradualmente foram conquistando as regiões do mapa, até chegar a 100% de contaminação na última sexta-feira (16).

A página oficial da franquia na rede social compartilhou uma publicação com muitos emojis dos mortos-vivos e o que parece ser um jogador no meio precisando enfrentá-los.

Warzone neste momento…

O fim do evento pode revelar o novo mapa de Verdansk ambientado nos anos 80. Segundo o perfil “LeaksOps”, haverão seis novos pontos de interesse — incluindo o estádio, que permanecerá no mapa.

3ª temporada de Warzone e Cold War chega amanhã (22)

A nova season finalmente chegará aos jogadores do battle royale e de Black Ops Cold War. A 3ª temporada será lançada nesta quinta-feira (22), com muitas adições, como novos operadores, mapas, modos e armas. O update pesará 25,6 GB no PS4 e PS5. Veja tudo aqui!