Notícias

Venom chega a Marvel’s Midnight Suns na quinta-feira (23); veja trailer

DLC será entregue sem custos extras para quem adquiriu o Passe de Temporada

por André Custodio
Venom chega a Marvel's Midnight Suns na quinta-feira (23); veja trailer

Eddie Brock e Peter Parker estabelecerão uma trégua a partir do dia 23 deste mês, na tentativa de acabar com as forças de Lilith. Venom, popular anti-herói de Homem-Aranha, chega a Marvel’s Midnight Suns como DLC e será entregue sem custos para quem adquiriu o Passe de Temporada.

O simbionte foi apresentado em um trailer de gameplay inédito, onde é possível observar detalhes de sua trama e mecânicas de combate. Segundo a 2K, ele deseja corrigir os erros cometidos enquanto estava sob a influência da Rainha dos Demônios e não pensará duas vezes antes de eliminar os malfeitores.

A expansão Redemption conta com três novas missões de história, um projeto de pesquisa exclusivo, atualização do local seguro e cosméticos para Venom. Haverá como comprá-la de forma separada. Confira abaixo o trailer em 4K de Marvel’s Midnight Suns:

Marvel’s Midnight Suns está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Marvel’s Midnight Suns está em oferta na PS Store

Como parte da nova campanha “Descontos em Dobro PS Plus“, Marvel’s Midnight Suns está com desconto de 40% nas versões Lendária (com Passe de Temporada) e Enhanced. Além disso, assinantes do nível Deluxe podem experimentar o game durante suas duas primeiras horas. Clique aqui para conferir mais novidades na PlayStation Store.