Notícias

PS Plus Deluxe: Marvel’s Midnight Suns entra no catálogo de testes

Jogo de estratégia por turnos da Firaxis pode ser experimentado por duas horas

por Jean Azevedo
PS Plus Deluxe: Marvel’s Midnight Suns entra no catálogo de testes

Depois da Sony adicionar The Last of Us Part I e A Plague Tale: Requiem ao catálogo de experimentação do PS Plus Deluxe, agora, Marvel’s Midnight Suns também está disponível para os assinantes testarem. 

O título de estratégia em turnos pode ser jogado por duas horas pelos usuários do nível mais robusto do serviço. Caso tenha interesse, você pode fazer o download através do link abaixo:

O game conta a história de Hunter, um personagem customizável, que precisa lidar com o retorno da rainha demoníaca Lilith, que promete destruir todo o mundo caso tenha acesso a todo seu poder. Para impedir os planos da vilã, ele se junta ao Homem de Ferro, Doutor Estranho, Homem-Aranha e outros heróis.

Em nossa análise, o jogo foi bastante elogiado pela diversão entregue e pela duração da campanha — que é bem extensa. Começando pelas duas horas no PS Plus Deluxe, o seu progresso será transferido, caso opte por adquirir a versão completa no futuro.

Mais jogos sairão do PS Plus Deluxe em fevereiro

Quem assina o PS Plus Deluxe possui acesso ao catálogo Extra, por isso, pode acabar tendo que acelerar a campanha em alguns jogos. Diversos games sairão do serviço em fevereiro. Clique aqui para saber mais!