Notícias

Com Deadpool, Passe de Temporada de Marvel’s Midnight Suns trará 4 heróis

Passe oferece quatro pacotes de download, linhas extras de missões e dinâmicas alternativas para a campanha

por André Custodio
Com Deadpool, Passe de Temporada de Marvel's Midnight Suns trará 4 heróis

A 2K trouxe vários detalhes sobre o Passe de Temporada de Marvel’s Midnight Suns. Além de oferecer quatro personagens jogáveis em pacotes de conteúdo para download, a atualização sazonal inclui histórias adicionais, missões extras e elementos de jogabilidade.

O conjunto pode ser adquirido como parte da Edição Lendária ou como produto separado nas lojas digitais. De acordo com a desenvolvedora Firaxis, ele contém Deadpool, Venom, Morbius e Tempestade, bem como uma linha de atividades voltada para o plot de cada personagem. Cada lutador terá a própria árvore de habilidades e uma série de skins compatíveis.

Quem obter o passe de Marvel’s Midnight Suns terá direito a resgatar o Pacote Premium Lendário sem custos adicionais. Essa expansão é totalmente cosmética e oferece 23 skins raras, incluindo Blade 1602 (Blade), a skin do Future Soldier (Capitão América), Iron Knight (Homem de Ferro) e Demon Spider (Homem-Aranha). Veja abaixo o trailer:

Marvel’s Midnight Suns será lançado em 2 de dezembro para PS5, Xbox Series e PC. Ainda não há data de estreia das versões de PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Veja Nico Minoru em Marvel’s Midnight Suns

Nico Minoru, a Irmã Grimm das HQs da Marvel e destaque da série “Fugitivos”, foi detalhada em um gameplay. Sob o controle do Cajado do Absoluto, a feiticeira baseia seu estilo de luta no dano massivo, alternando efeitos de buff com ações de alta variedade em campo. Clique aqui para saber mais.