Notícias

Veja as notas que Back 4 Blood vem recebendo da crítica

Back 4 Blood não superou as avaliações dos dois jogos da série Left 4 Dead, mas recebeu elogios

por Valdecir Emboava
Veja as notas que Back 4 Blood vem recebendo da crítica

Back 4 Blood foi lançado na última terça-feira (12), então, as primeiras análises do sucessor espiritual de Left 4 Dead estão sendo publicadas pela mídia especializada no Metacritic. E pelo jeito, o game de zumbis obteve uma recepção morna.

Até o momento, o shooter possui uma média de 79 pontos, com base em apenas 10 críticas — nove positivas e uma mista. Por outro lado, o primeiro e o segundo L4D atingiram a pontuação 89 no Metascore — logo, o novo game da Turtle Rock pode não ter agradado tanto quanto os clássicos. Confira as notas dos veículos:

O site MGG Espanha, responsável pela maior nota (82), elogia o game e afirma ser um sucessor com “evolução perfeita” se comparado ao Left 4 Dead. Mesmo assim, o veículo faz um adendo: “não revoluciona”, mas “melhora a fórmula”.

Back 4 Blood é o sucessor feito e uma evolução perfeita do que Left 4 Dead foi em sua época. É verdade que não revoluciona, mas melhora sua fórmula.

Já o portal Finger Guns, que atribuiu a menor nota (70), diz que o jogo “não captura a grandeza de seus antepassados”. Porém, ele sabe muito bem proporcionar uma “diversão cooperativa”.

Quatro personagens do beta aberto de Back 4 Blood armados diante de uma porta.
(FONTE: reprodução)

Estúdio de Back 4 Blood troca farpas com o KFC Gaming no Twitter

O KFC Gaming “cutucou a onça com vara curta” ao sugerir que Back 4 Blood é uma “cópia barata” de Left 4 Dead. A Turtle Rock respondeu com indiferença no Twitter. Veja os detalhes dessa interação!