Notícias

Estúdio de Back 4 Blood troca farpas com o KFC Gaming no Twitter

As farpas começaram após um comentário ácido do KFC na rede social

por Valdecir Emboava
Estúdio de Back 4 Blood troca farpas com o KFC Gaming no Twitter

A Turtle Rock Studios, desenvolvedora responsável pelas produções de Back 4 BloodLeft 4 Dead, foi alvo de uma piada “amistosa” do KFC Gaming no Twitter. O estúdio parece não ter gostado nem um pouco da afronta e respondeu com indiferença.

Tudo começou quando o KFC Gaming fez uma publicação na rede social dizendo que o novo jogo seria uma “cópia barata” de L4D. A produtora não pareceu satisfeita com essa análise e sugeriu em seguida que o frango frito da franquiada “não tem gosto”. Veja a interação:

KFC Gaming — Toda obra de arte tem uma cópia barata.

Turtle Rock Studios — 11 tipos de ervas e especiarias, e ainda sim não tem gosto.

Distribuído pela Warner Bros. Games, Back 4 Blood foi lançado em três versões (Standard, Deluxe e Ultimate) na última terça-feira (12), para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

KFC troca farpas com a Turtle Rock Studios, de Back 4 Blood.
(FONTE: reprodução)

Já o KFC, em parceria com a marca de periféricos Cooler Master, fez sua estreia no mercado de games com o KFConsole. O aparelho roda jogos em 4K e possui processador Intel Core i9-9980HK, 32 GB de RAM, SSD de 1 TB, placa de vídeo RTX da Asus e, claro, um compartimento para esquentar frango frito.

Sobreviva! Mande bem em Back 4 Blood com estas 8 dicas

Quer chegar detonando em Back 4 Blood? O MeuPlayStation separou oito dicas especiais para os iniciantes sobreviverem ao caos do apocalipse. Confira os detalhes!