MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

De outro mundo? Veja as notas de Returnal para PC

Jogo da Housemarque está disponível para computadores e análises já foram compartilhadas

De outro mundo? Veja as notas de Returnal para PC

Returnal, roguelike de tiro em terceira pessoa produzido pela Housemarque para PS5, está disponível para os jogadores de PC. A crítica especializada já colocou as mãos no port da aventura da Selene e divulgou suas opiniões no Metacritic.

Com 17 opiniões positivas e duas mistas, o título apresenta uma média de 86 pontos no portal. Confira as análises de cada site abaixo:

  • TouchArcade — 100
  • Digital Chumps — 100
  • GameSpew — 100
  • GamersRD — 100
  • God is a Geek — 95
  • GameRant — 90
  • GameByte — 90
  • Metro GameCentral — 90
  • Hobby Consolas — 89
  • GameStar — 86
  • Vgames — 85
  • Multiplayer.it — 85
  • GamingTrend — 85
  • Vandal — 82
  • PC Games — 80
  • CGMagazine — 80
  • SECTOR.sk — 75
  • PC Gamer — 74
  • Dexerto — 60

O site TouchArcade elogiou Returnal por sua compatibilidade com o Steam Deck e pelo gameplay que encaixou bem com o estilo mouse e teclado. Para eles, apesar de classificar o game como “um dos melhores exclusivos da Sony” na análise para PC, a experiência no PS5 é sutilmente superior.

Já a review do Dexerto criticou as resoluções dinâmicas no gameplay. A renderização e a entrega dos gráficos durante o uso dos recursos de supersampling não funcionaram como deveriam.

Returnal (PC): vale a pena?

Returnal para PC foi analisado e muito elogiado pelo nosso site, graças ao seu desempenho consistente e pela boa adaptação ao gameplay de mouse e teclado. Por outro lado, as tecnologias de upscale e problemas de stuttering se mostraram pontos negativos. Veja aqui!

Fonte: Metacritic

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Jean Azevedo

Jean Azevedo

Redator

Campeão mundial de FIFA Pro Clubs, defensor de Sonic e fã do Kratos. Gosto mais de Marvel's Spider-Man do que deveria!

Mais artigos de Jean Azevedo

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias