Notícias

Vazam informações de Assassin’s Creed Odyssey na PlayStation Store

Herói rejeitado.

por Raphael Batista
Vazam informações de Assassin's Creed Odyssey na PlayStation Store

Após o anúncio oficial de Assassin’s Creed Odyssey, a Ubisoft confirmou que maiores detalhes serão divulgadas na conferência da E3 no dia 11. Até o momento, apenas existem especulações acerca da trama e dos personagens envolvidos. No entanto, um vazamento na PlayStation Store apontou a sinopse do vindouro jogo.

Assuma o controle do seu destino e escreve sua própria odisseia épica em uma jornada para ser tornar um herói espartano. Viva aventuras incríveis em um mundo onde cada escolha importa. Rejeitado pela sua família, você precisa embarcar em uma aventura de um mercenário rejeitado para um herói espartano lendário a fim de descobrir a verdade acerca de seu passado.

1

Rumores já divulgados revelaram que o protagonista será o próprio filho do rei Leônidas, o espartano que liderou os 300 nas expedições. O background do herói “ser rejeitado” pode implicar na ideia do filho ser um bastardo ou não digno das bravuras do rei.

Novamente, a sinopse indica elementos especulados anteriormente. “Cada decisão importa” aponta para uma característica narrativa, em que Odyssey pode ser o primeiro jogo da franquia a ter impactos na trama conforme as escolhas do jogador. Exclusivamente, impacto nos relacionamentos com as pessoas.

Obviamente, todas as informações tratam-se de especulações até o momento em que a Ubisoft confirmar, ou não, os dados sobre o jogo.

Ansioso pelo novo do Assassin’s Creed? Deixe seu comentário abaixo.

Confira também: