Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novo game da série da Ubisoft se passa na Grécia.
Pouco a pouco as surpresas da E3 2018 estão sendo reveladas antes da hora. O vazamento da vez envolveu Assassin’s Creed Odyssey. O próximo jogo da saga será mesmo ambientado na Grécia, como vários rumores vinham apontando há algum tempo.
Hoje (31) o site JeuxVideo vazou um item promocional do game. Um chaveiro de um elmo espartano com o título e a logo do game deixaram poucas dúvidas sobre a existência de Assassin’s Creed Odyssey.
Bastava apenas uma confirmação oficial por parte da Ubisoft – o que acabou acontecendo através das redes sociais. A empresa divulgou um curto teaser com o título do jogo e convidando o público para conferir mais novidades durante a E3 2018.
See you at E3! pic.twitter.com/03NTPhCkCf
— Assassin's Creed (@assassinscreed) May 31, 2018
Reconheceu o chute? Parece ser uma clara referência a uma cena do filme 300 e mais uma dica de que o game envolverá a cidade grega de Esparta.
Os vazamentos, no entanto, não param por aí. De forma semelhante ao que aconteceu com Fallout 76 ontem (30), o Kotaku também divulgou uma série de informações obtidas com fontes “anônimas”.
Segundo o site – que teria ouvido três pessoas que já jogaram o game – Assassin’s Creed Odyssey irá incorporar ainda mais elementos de RPG, seguindo os passos de “Origins”. O jogo irá incluir opções de diálogos (algo semelhante ao que vemos em The Witcher) para a série pela primeira vez. Ainda, o jogador poderá escolher entre um protagonista homem ou mulher, e ambos seriam heróis inéditos.
As fontes do Kotaku também afirmam que o jogo será lançado até 31 de março de 2019 (o fim do atual ano fiscal).
A Ubisoft terá sua própria conferência na E3 2018. Anote aí: o evento acontece segunda, 11 de junho, às 17h do horário de Brasília.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.