Notícias

Oficial! Assassin’s Creed Odyssey é anunciado pela Ubisoft

Novo game da série da Ubisoft se passa na Grécia.

por Bruna Mattos
Oficial! Assassin's Creed Odyssey é anunciado pela Ubisoft

Pouco a pouco as surpresas da E3 2018 estão sendo reveladas antes da hora. O vazamento da vez envolveu Assassin’s Creed Odyssey. O próximo jogo da saga será mesmo ambientado na Grécia, como vários rumores vinham apontando há algum tempo.

Hoje (31) o site JeuxVideo vazou um item promocional do game. Um chaveiro de um elmo espartano com o título e a logo do game deixaram poucas dúvidas sobre a existência de Assassin’s Creed Odyssey.

Bastava apenas uma confirmação oficial por parte da Ubisoft – o que acabou acontecendo através das redes sociais. A empresa divulgou um curto teaser com o título do jogo e convidando o público para conferir mais novidades durante a E3 2018.

Reconheceu o chute? Parece ser uma clara referência a uma cena do filme 300 e mais uma dica de que o game envolverá a cidade grega de Esparta.

Os vazamentos, no entanto, não param por aí. De forma semelhante ao que aconteceu com Fallout 76 ontem (30), o Kotaku também divulgou uma série de informações obtidas com fontes “anônimas”.

Segundo o site – que teria ouvido três pessoas que já jogaram o game – Assassin’s Creed Odyssey irá incorporar ainda mais elementos de RPG, seguindo os passos de “Origins”. O jogo irá incluir opções de diálogos (algo semelhante ao que vemos em The Witcher) para a série pela primeira vez. Ainda, o jogador poderá escolher entre um protagonista homem ou mulher, e ambos seriam heróis inéditos.

As fontes do Kotaku também afirmam que o jogo será lançado até 31 de março de 2019 (o fim do atual ano fiscal).

A Ubisoft terá sua própria conferência na E3 2018. Anote aí: o evento acontece segunda, 11 de junho, às 17h do horário de Brasília.